Maestro e Pianista João Carlos Martins apresenta ‘Papo com Conteúdo’ em Goiânia

O músico vai contar a sua experiência de vida e apresentar um belo concerto aos presentes

Ketlen Lomazzi
Por Ketlen Lomazzi
0eb56efbfdc3e4c6128adfffaf3ef64d

Os goianos poderão apreciar um belo espetáculo de concerto com um dos maiores intérpretes de Bach. É que na próxima segunda-feira (30), Goiânia vai receber um Pocket Show cheio de encantos do talentoso João Carlos Martins no Centro Cultural Oscar Niemeyer. A apresentação vai ser exclusiva, marcando o lançamento do projeto “Papo com Conteúdo”.

No decorrer do evento, o maestro promete executar peças de Tom Jobim e Bach. Além do show, terá um momento de palestra com um público só de empresários, executivos e formadores de opinião, sobre sucesso e carreira. No  bate-papo, ele vai contar sobre sua experiência de vida, abordar temas como resiliência, foco no resultado, trabalho em equipe, superação das adversidades, e dentre outros assuntos. Executor das obras de Bach, João Carlos foi influenciado pelo pai a tocar piano. Ao longo de sua carreira, somou diversos prêmios, tocou com as maiores orquestras norte-americanas, inaugurou o Glenn Gould Memorial em Toronto e passou por momentos difíceis por conta dos acidentes que sofreu que acabou por prejudicar a mobilidade de suas mãos e a doença contratura de Dupuytren, que o impossiblitou de tocar piano. Sua história é repleta de muita emoção e inspiração no mundo musical.

A ideia abre uma ampla agenda cultural a se realizar em Goiânia pelo Plateau d’Or, condomínio horizontal lançado a pouco tempo pelo Grupo Toctao, localizado na região da GO-020. De agora até dezembro, terão diversas atrações com foco cultural, gastronômico, bem-estar, lifestyle, econômico e design. A proposta é estimular a cultura local promovendo o desenvolvimento da área que será um dos destaques dessa nova centralidade que vai integrar o projeto.

“O que pretendemos é desenvolver uma nova centralidade – um polo de negócios, lazer, educação e bem-estar, contando com serviços essenciais a fim de diminuir as distâncias e tempo gastos em tarefas essenciais do nosso dia a dia”, destaca Maurício Menezes, recordando sobre o modelo idêntico presente no Central Park, de Nova York.

De acordo com ele, toda essa centralidade vem sendo adiantada como um “hub humano”, ordenado sob cinco pilares voltados para educação, saúde, serviços, comércio e cultura.

Serviço

Lançamento oficial do projeto “Papo com Conteúdo”
Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Horário: a partir das 20 h
Data: 30 de setembro de 2019 (segunda-feira)
Inscrições: Sympla (GRATUITO)