Mal saiu o trailer do aguardado Venom e já tem polêmica

A Sony divulgou o trailer nesta terça causando verdadeiro frisson entre os fãs

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
69ef133b680dd4a77dc36eaaaa944512

A Sony Entertaniment finalmente divulgou o tão aguardado primeiro trailer oficial de Venom, filme solo do icônico simbionte da Marvel.

Protagonizado por Tom Hardy, de Mad Max: Na Estrada da Fúria, o vídeo mostra a transformação do repórter Eddie Brock no grotesco anti-herói.

O elenco conta ainda com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. Amy Pascal – que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony- produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não faz parte da parceria com o Marvel Studios, mas Tom Holland é cotado para aparecer como Peter Parker.

Ruben Fleischer, de Zumbilândia, é diretor de Venom. A estreia está marcada para 5 de outubro.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao “sentido Aranha” de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007.

Há quem tenha gostado da abordagem, mas outros preferem Venom como o bom e velho vilão. Logo após a divulgação do trailer, a discussão começou a rolar nas redes sociais.

“Eles tão tratando o Venom como um anti-herói… Ele não era um vilão vilão mesmo?”, escreveu um internauta. “Depende do arco. O Venom começou a ter essa pegada de anti herói quando se juntou com homem aranha pra derrotar o Carnificina. E tem uma HQ que o Venom pega o Flash Thompson (que perdeu a perna durante o exercício) e viram o soldado Venom em missões especiais”, defendeu outro.

“Pensando bem… Acho que ficou bem legal esse Venom. Só não entendi essa coisa dele ser um anti-herói (ele sempre foi vilão e ponto!)”, questionou outro fã.

Assista: