Marcos se pronuncia após ser expulso do Big Brother Brasil

O médico divulgou uma nota nas redes sociais e pediu desculpas

Yasmim Fleury
Por Yasmim Fleury
e9d82de14e5b41dd14747b9d134cfee0

Na abertura do Big Brother Brasil desta segunda-feira, 10, o apresentador Tiago Leifert anunciou a expulsão do particante após agressão a Emilly, sua namorada no reality.

Durante a tarde, a delegada Viviane Costa, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), esteve nos estúdios do programa para pedir imagens das discussões do casal. Emilly foi ainda submetida a um exame clínico para avaliar se houve lesão corporal.

 

Já nesta terça-feira (11/04), o médico divulgou uma nota em suas redes sociais na qual disse que estava surpreso com o caso. Ele afirmou que não tinha a intenção de machucar Emily e pediu desculpas pelo ocorrido: “Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto”. Marcos ainda justificou seu comportamento com o estresse causado pelo confinamento “O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos. Emily, sua família, demais participantes e todo o Brasil”.