26/04/2019 10:56
Curiosidades / Histórias

Morador de rua pede gilete a barbeiro e rapaz transforma o sem-teto

"Antes e Depois" emocionou internautas

Bianca
por Curta Mais

Uma história comoveu os moradores de Curitiba nas redes sociais esta semana. Um barbeiro da região metropolitana de Curitiba, no Paraná, ajudou a transformar um morador em situação de rua por uma boa causa… e de graça.

Sandro, sem-teto, entrou em uma barbearia de luxo pedindo apenas uma lâmina para fazer a barba, pois o mesmo tinha uma entrevista de emprego para ir e não queria fazer feio. Um dos barbeiros, Alexandre Brehmer (29 anos), ao notar a situação só deixou Sandro sair com o serviço completo: cortou o cabelo, fazer a barba, aparou as sobrancelhas e deu auxílio financeiro para as passagens de ônibus e lanche.

As fotos da transformação emocionaram seguidores no Facebook. (veja abaixo)

“Hoje tive o prazer de ajudar o Sandro. Ele arrumou uma entrevista de emprego em Curitiba e pediu uma gilete para fazer a barba, aproveitei o embalo fiz uma barba terapia, cortei seu cabelo e fiz a sobrancelha, e não satisfeito arrumei um dinheiro para passagem de ida e volta e para comer algo após a entrevista”, escreveu Alexandre no post. “Não custa nada ajudar as pessoas, então essa ação foi a primeira de muitas nesse ano”, afirmou o barbeiro.

Sandro foi levado à barbearia pela comerciante Sandra Solda, que o encontrou em uma padaria da região pedindo alimento. Ele estava aguardando o atendente fazer um sanduíche de pão com mortadela, quando Sandra entrou no carro, o homem pediu a ela um aparelho de barba e contou sobre a entrevista de emprego.

Como o filho dela é dono da Bávaro’s Barbearia, Sandra levou o homem até o salão. Lá ele foi atendido por Alexandre. O resultado da transformação foi parar também no Facebook da barbearia que parabenizou Alexandre pelo serviço solidário.

“Com um enorme coração, e sempre pensando no próximo, [Alexandre] não pensou duas vezes em oferecer o seu melhor naquele momento! Ao invés de ter dado apenas uma lâmina, o Ale ofereceu uma transformação ao morador de rua!”, contou a página da barbearia.

“Que a história compartilhada possa além de emocionar, inspirar mais e mais pessoas a em seu dia a dia, usarem o coração e darem mais amor ao próximo”, concluiu.

Veja o post:

Via: Só Notícia Boa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Curiosidades

O desabafo desta operadora de telemarketing vai te fazer enxergar essa profissão com outro olhar

"Quando você para de se alimentar por não sentir fome, ou não consegue dormir a noite, quando seu estresse passa a ser máximo, quando você começa a passar mal tendo crises de ansiedade e ataque de pânico, você entende que não se preparou para aquilo"


+ Curiosidades

Dia de São Jorge: 13 curiosidades sobre o santo guerreiro

O dia é celebrado em 23 de abril devido o seu falecimento, que aconteceu neste mesmo dia


+ Curiosidades

Pai desmaia durante parto, mãe cai na risada e fotos viralizam na internet

"Quando o bebé nasceu ele mudou de cor, ficou branco", conta a mãe aos risos


+ Curiosidades

Estudantes de Goiânia se mobilizam e arrecadam alimentos para as vítimas do ciclone na África

Um verdadeiro exemplo de empatia a ser seguido na cidade


+ Curiosidades

Existe Amor em GYN: mais de 4 mil balões são espalhados em Goiânia levando mensagens de amor

Iniciativa de cerca de 250 jovens que se uniram em um único propósito de levar mais empatia, união, e claro, muito amor!


+ Curiosidades

Violinista de Goiás é selecionada para participar de festivais internacionais de música

Vida Altoé é a primeira instrumentista, tanto da Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC) da UFG quanto da OSJGO, a ter a oportunidade de participar desses renomados festivais


+ Curiosidades

Aos 12 anos, atleta de Goiânia vai disputar Sul Americano de Karatê

Apesar da pouca idade, Caio, único representante do estado a integrar a delegação brasileira que viajará para Bolívia para a competição


+ Curiosidades

Autista relata sobre como é ter uma namorada e o resultado vai aquecer seu coração

"Ela é o caminho que eu sigo em meio a tantos estímulos e tanta confusão sensorial devido a minha hipersenbilidade."


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.