22/08/2019 23:20
Curiosidades / Histórias

Morador de rua pede gilete a barbeiro e rapaz transforma o sem-teto

"Antes e Depois" emocionou internautas

Bianca
por Curta Mais

Uma história comoveu os moradores de Curitiba nas redes sociais esta semana. Um barbeiro da região metropolitana de Curitiba, no Paraná, ajudou a transformar um morador em situação de rua por uma boa causa… e de graça.

Sandro, sem-teto, entrou em uma barbearia de luxo pedindo apenas uma lâmina para fazer a barba, pois o mesmo tinha uma entrevista de emprego para ir e não queria fazer feio. Um dos barbeiros, Alexandre Brehmer (29 anos), ao notar a situação só deixou Sandro sair com o serviço completo: cortou o cabelo, fazer a barba, aparou as sobrancelhas e deu auxílio financeiro para as passagens de ônibus e lanche.

As fotos da transformação emocionaram seguidores no Facebook. (veja abaixo)

“Hoje tive o prazer de ajudar o Sandro. Ele arrumou uma entrevista de emprego em Curitiba e pediu uma gilete para fazer a barba, aproveitei o embalo fiz uma barba terapia, cortei seu cabelo e fiz a sobrancelha, e não satisfeito arrumei um dinheiro para passagem de ida e volta e para comer algo após a entrevista”, escreveu Alexandre no post. “Não custa nada ajudar as pessoas, então essa ação foi a primeira de muitas nesse ano”, afirmou o barbeiro.

Sandro foi levado à barbearia pela comerciante Sandra Solda, que o encontrou em uma padaria da região pedindo alimento. Ele estava aguardando o atendente fazer um sanduíche de pão com mortadela, quando Sandra entrou no carro, o homem pediu a ela um aparelho de barba e contou sobre a entrevista de emprego.

Como o filho dela é dono da Bávaro’s Barbearia, Sandra levou o homem até o salão. Lá ele foi atendido por Alexandre. O resultado da transformação foi parar também no Facebook da barbearia que parabenizou Alexandre pelo serviço solidário.

“Com um enorme coração, e sempre pensando no próximo, [Alexandre] não pensou duas vezes em oferecer o seu melhor naquele momento! Ao invés de ter dado apenas uma lâmina, o Ale ofereceu uma transformação ao morador de rua!”, contou a página da barbearia.

“Que a história compartilhada possa além de emocionar, inspirar mais e mais pessoas a em seu dia a dia, usarem o coração e darem mais amor ao próximo”, concluiu.

Veja o post:

Via: Só Notícia Boa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Curiosidades

É canhoto? Veja 10 pessoas que foram na 'contramão' e viraram lenda

Sabe aquela pessoa que sofre com o 'mouse', com o abridor de latas, com a cadeira da escola, com o violão e com um simples aperto de mão... é, ser canhoto não é fácil


+ Curiosidades

Juiz realiza audiência na casa de idoso com câncer que não conseguia ir ao fórum em Goiás

Juiz abandonou o ar condicionado do Fórum para conceder a aposentadoria de um idoso de 62 anos em Trindade, interior de Goiás


+ Curiosidades

Veja os clipes mais legais já produzidos por bandas goianas

Porque Goiânia produz muita música e vídeos muito bons


+ Curiosidades

Cientista comprova que o artista Ozzy Osbourne é de fato um mutante

Pesquisas foram feitas com o DNA do Príncipe das Trevas durante 9 anos e finalmente os cientistas chegaram a uma conclusão


+ Curiosidades

Gatos vs Cães: Segundo estudo, amantes de gatos são mais inteligentes que amantes de cachorro

Há uma antiga rivalidade entre “Amantes de cão” e “amantes de gato” e este estudo promete acirrar ainda mais este atrito. 


+ Curiosidades

Jovem de 22 anos comemora o Dia dos Pais doando parte do fígado para filha viver

Para o jovem, o sucesso do transplante foi o maior presente de Dia dos Pais que ele poderia ganhar


+ Curiosidades

Veja o Top 10 Maiores canais do Youtube Brasil de 2012 à 2019

O canal Arco, especializado em estatísticas sobre o Brasil e o mundo, fez um vídeo muito legal sobre como os 10 maiores canais de Youtube no Brasil cresceram e quantos seguidores tem hoje


+ Curiosidades

Há 50 anos nascia a foto mais marcante, polêmica e imitada da história da música mundial

8 de agosto, Abbey Road, uma banda, um simples atravessar de faixa de pedestre e um click que entraram pra história


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.