Morre dublê durante gravação de Deadpool 2

Acidente aconteceu em Vancouver, no Canadá

Adelina Lima
Por Adelina Lima
b6d6f784511c058091b4eee0d4e1e74f

Durante a gravação de uma cena do filme ‘Deadpool 2’, nesta segunda-feira (14), um acidente matou uma dublê na cidade de Vancouver, no Canadá. A Aliança Canadense de Artistas de Cinema identificou a profissional como Joi “SJ” Harris, a primeira mulher negra profissional em motociclismo nos Estados Unidos.

Segundo testemunhas, a dublê morreu durante um acidente de moto, quando vestia a roupa da personagem Domino, que é interpretada por Zazie Beetz.  Também foi afirmado, nos depoimentos, que ela havia executado a cena quatro vezes com perfeição, mas não deu sorte na quinta, quando perdeu o controle da direção e foi arremessada para fora do veículo.

As informações veiculadas até o momento, segundo o Deadline, é a de que ela não utilizada capacete durante a manobra. A profissional participava de seu primeiro filme.

O elenco e o diretor David Leitch lamentaram profundamente o ocorrido. A produção foi interrompida e sem previsão para retomar.

Em sua página oficial e também em sua conta no Twitter, o ator Ryan Reynolds, que interpreta o anti-herói protagonista Deadpool, emitiu uma nota oficial sobre o caso. “Estamos com os corações partidos, chocados e devastados”, disse.

 

 

 

“Hoje, perdemos tragicamente um membro da nossa equipe enquanto filmávamos ‘Deadpool’. Estamos com os corações partidos, chocados e devastados… mas reconhecemos que nada pode chegar perto do luto e da dor inexplicável que sua família e que seus entes queridos devem estar sentindo neste momento. Meu coração está com eles – assim como com cada e toda pessoa que ela tocou neste mundo”.