Noivo cadeirante se levanta para dançar valsa e deixa noiva em lágrimas

Vítima de um acidente de moto que o deixou paraplégico em 2014, Hugo deixou todo mundo emocionado em sua festa de casamento

Bianca Stephania Siarom
Por Bianca Stephania Siarom
1ae68d3a39042db5c47e6374e1a3c8bf

Vítima de um acidente de moto que o deixou paraplégico em 2014, Hugo Hohling surpreendeu todos os convidados de sua festa de casamento.

O rapaz conheceu sua esposa, Cinthia Zanuni, de 33 anos, em 2017, por meio de um aplicativo de relacionamento e realizaram o tão sonhado casamento neste último sábado (5), em Cuiabá, no Mato Grosso.

Apoiado em seu pai e em um dos padrinhos, Hugo levou a esposa, às lágrimas ao conseguir ficar em pé durante a dança, que teve início com ele sentado na cadeira de rodas. Logo atrás do noivo, os padrinhos acompanharam o ritmo. Veja o momento:

“Um dos casamentos mais emocionantes que já presenciei, incrível cada detalhe, cada palavra mencionada na cerimônia, como sentimos o carinho de Deus em cada momento” descreveu Eduardo Padovini em seu facebook.

“Foi o casamento mais lindo que já vi na minha vida! Chorei do começo ao fim, obrigada Cinthia por permitir que todas as pessoas que a admiram e te acompanham participassem de certa forma desse momento único e especial na vida de vcs!” disse Fernanda Ferreira, amiga do casal.

e72a35fbd835eb754d42e1054d2f3c75.jpg
Imagem: Cia Sinfônica