Professores e alunos de academia em Goiânia fazem homenagem emocionante ao personal trainer Jannos Souza

“Goiânia perde seu melhor professor de educação física e nós perdemos um mestre e amigo incomparável”

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
792ad32aee8c0f4087b8d88bc829b5a1

Uma unanimidade para o bem. Assim era conhecido o professor de educação física Jannos Souza, vítima de um acidente de trânsito no fim da manhã de ontem, na BR-060, área urbana de Goiânia.

A notícia da morte do jovem de 38 anos se espalhou rapidamente e gerou grande comoção nas redes sociais com várias homenagens de colegas e alunos do personal trainer durante todo o dia.

Na mesma noite, o velório foi acompanhado por centenas de pessoas que foram ao cemitério Vale do Cerrado deixar suas últimas homenagens e a solidariedade à esposa e filha da vítima. O corpo foi cremado.

Durante a tarde de ontem, a academia BodyTech, no Setor Marista, liberou das atividades os professores que estavam muito abalados com a perda do colega.

Hoje pela manhã, a academia em que Jannos deu aula nos últimos 12 anos, parou por alguns minutos para fazer uma última e emocionante homenagem ao colega. De mãos dadas, professores e alunos fizeram uma oração e falaram da convivência com o colega.

O vídeo foi compartilhado no perfil no Facebbok do também personal trainer Danilo Chaves que resume a perda do amigo. “Goiânia perde seu melhor professor de educação física e nós perdemos um mestre e amigo incomparável”.

Assista a homenagem: