Rede Bretas lança nova proposta de preços e promete ser o supermercado mais barato do estado

As promoções pontuais serão mantidas, mas a queda dos preços será constatada diariamente

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
2258e26356261eadccff0dd165b52514

As compras do mês ficarão mais baratas. Esta é a promessa do Bretas, a maior rede de supermercados de Goiás e uma das maiores e mais tradiconais de Minas Gerais.

O item que consome boa parte do orçamento familiar terá cifras reduzidas graças a novidade trazida pela Rede Bretas para os estados de Goiás e Minas Gerais. Seguindo o compromisso assumido com o consumidor de oferecer produtos de qualidade com preços justos e acessíveis, a bandeira, que faz parte do Grupo Cencosud, se reafirma no mercado como o supermercado que oferece os preços mais baixos mesmo fora de época de promoções. A orientação do Bretas é que o próprio consumidor faça a comparação diretamente nas lojas. 

Com a campanha “Quem compara compra Bretas”, a rede convida o consumidor a constatar que seus preços são realmente os mais atraentes com relação aos concorrentes. A proposta surgiu a partir da análise do perfil dos consumidores e dos concorrentes em meio ao atual cenário econômico do País. As promoções pontuais serão mantidas, mas a queda dos preços será constatada diariamente.

Ao todo, centenas de produtos tiveram seus preços diminuídos. Ou seja, ao realizar compras para abastecer as dispensas, será possível notar uma redução significativa no valor a ser pago com relação aos demais supermercados. “Com isso, queremos reafirmar que o Bretas é referência não só em qualidade e variedade, mas também em respeito ao cliente e preços justos”, explica a Gerente de Marketing do Bretas, Maria Emília Fernandes.

“Quem compara compra Bretas”

Há mais de seis décadas no mercado, o Bretas é referência em valorização de produtos regionais, preços interessantes, atendimento diferenciado e satisfação do consumidor. Com a nova campanha, a rede visa manter esse posicionamento, garantido mais uma vez preços ainda mais baixos.

O consumidor vai notar as diferenças a partir do mês de julho em todas as lojas de Goiás e Minas Gerais. Nas principais lojas haverá carrinhos comparativos com compras de produtos diversos de lojas Bretas e dos principais concorrentes.

Gigante brasileiro

Fundado em 1954, o Bretas está entre as maiores redes supermercadistas do País, com 88 lojas e 12 postos de gasolina distribuídos nos estados de Minas Gerais e Goiás. Desde 2010, o Bretas integra a Cencosud, um dos principais grupos varejistas do mercado latino americano presente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru. Além de um escritório comercial na China. No Brasil, o Bretas conta com cerca de 9 mil colaboradores que trabalham para oferecer aos clientes qualidade, variedade e preços baixos. www.bretas.com.br/

O Grupo

Líder em vendas na América Latina e quarto maior varejista do Brasil, o Grupo Cencosud tem como foco fornecer aos clientes os melhores preços e produtos. Para atingir esta meta, opera no Brasil com mais de 220 supermercados e cerca de 30 mil colaboradores, estando presente em oitos estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe) por meio das bandeiras GBarbosa, Bretas, Prezunic, Perini e Mercantil Rodrigues. Possui ainda um escritório administrativo na cidade de São Paulo. No País desde 2007, o Grupo Cencosud atua com vários modelos de varejo: super e hipermercados, farmácias e lojas de eletroeletrônicos. Fundado em 1963, possui ações nas bolsas de Santiago e Nova York, além de atuar em cinco países – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru – e mantém escritório comercial na China. A companhia emprega diretamente 140 mil colaboradores em mais de 900 estabelecimentos comerciais.

bretas

bretas

bretas