Restaurante Quinta do Minho não vai mais fechar

A casa que anunciou o fim das atividades em janeiro ganhou reforço com novos sócios

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
4cf7cd324af323b49e1f58df07dc09f7

Após a enorme repercussão (e até comoção de muita gente) com o anúncio do fechamento do Quinta do Minho feito pelo Curta Mais no último dia 15 de janeiro, a casa especializada em comida portuguesa voltou atrás e disse a todos que fica!

Segundo o empresário Francisco Júnior, dois investidores decidiram entrar como sócios no empreendimento para garantir a manutenção da operação e também a expansão do negócio que tem planos de franquia. “Os dois já eram nossos clientes, ficaram sensibilizados com a notícia e viram a viabilidade do negócio”

A mesma família que abriu a casa, continuará à frente das operações. “Acho que o reconhecimento das pessoas pela qualidade e de todo amor que sempre foi empregado pela família Minho contribuíram para superar as dificuldades”, afirma Francisco.

Ótima notícia para o setor de gastronomia em Goiânia e um motivo a mais para prestigiar o Quinta do Minho. Assinante premium do Clube Curta Mais tem benefício exclusivo todos os dias e horários da casa, assine e experimente.

O anúncio também foi feito nas redes sociais do Quinta do Minho.