Restaurante Quinta do Minho se despede do público após 3 anos de atividade em Goiânia

A charmosa casa portuguesa não resistiu à crise econômica e mudanças do mercado

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
bcdd7a1426a8cd1ff206bd376747ba99

A crise econômica e um mercado cada vez mais competitivo e cheio de novidades, acabam de fazer mais uma vítima no cenário gastronômico goianiense. Depois de três anos de atividade no Metropolitan Mall, no Jardim Goiás, o Quinta do Minho anunciou o encerramento de suas atividades. A despedida foi feita nesta quarta-feira (15) pelo Instagram do restaurante. “Parceiros, clientes, família e amigos, depois de 3 anos, a história do Quinta do Minho se encerrará. Mas ainda não é hora da despedida. Queremos saborear mais taças de vinhos e pratos portugueses com vocês. Venha nos visitar! Estaremos de portas abertas até o dia 31/01”.

O empresário Francisco Junior confidenciou ao Curta Mais que, nos bastidores, o restaurante já estava à venda há algum tempo. “Temos até o modelo de franquias pronto, tudo muito bem organizado, só a grana nossa que acabou. As crises econômicas, altos custos, as obras aqui na região, aplicativos de delivery e um conjunto de fatores contribuíram para afastar a clientela”, explica.

Goiânia perde uma das melhores experiências gastronômicas da cidade. Só nos resta despedir da casa nessa contagem regressiva que termina no dia 31 de janeiro.