Saia justa: filhos de Lula visitam ex-presidente na prisão mas um detalhe na sacola rouba a cena

Internautas não deixaram o detalhe passar batido

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
be93383e2f5c0fd7f32fc1b421ddb2e4

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, na manhã desta quinta-feira, a visita de três filhos e um neto na cadeia, na sede da Polícia Federal (PF). Os familiares chegaram acompanhados do advogado Cristiano Zanin por volta das 10h. Dentre os familiares estavam o neto Tiago e os filhos Lurian, Sandro e Fábio Luís.

Mas o que acabou chamando mais atenção durante a visita foi a sacola que Luís Cláudio da Silva, filho caçula de Lula, carregava. Ironicamente estava estampado “Saia Justa”.

sacola

O detalhe não passou batido por alguns internautas.

A PF decidiu que o ex-presidente poderá receber parentes de primeiro e segundo graus sempre às quintas-feiras. Advogados podem visitar diariamente, desde que tenham registro ativo na OAB.

A ideia é que a visita ao petista ocorra em data diferente dos familiares de outros presos da Lava-Jato, e que o delataram na Operação. O ex-ministro Antonio Palocci, o empresário Leo Pinheiro e o ex-diretor da Petrobras Renato Duque confessaram crimes que envolvem Lula em audiências com o juiz Sergio Moro. Os três tentam fechar acordos de delação premiada, ainda sem sucesso.

Lula está preso na sede da corporação desde a noite de sábado (7), e está cumprindo a pena de 12 anos e um mês de prisão pela condenação no caso do triplex em Guarujá (SP).