21/02/2018 16:19
Serviço / Dicas

Site possibilita hospedagem de cães de forma fácil e acessível

Boa oportunidade também para quem deseja ganhar uma renda extra

Redação
por Redação Curta Mais

 

Não é novidade que há no mercado opções de hospedagem para animais em clínicas e hotéis especializados em cuidados veterinários, mas uma nova opção vem se popularizando entre os amantes de pets: o aplicativo DogHero. Com ele é possível deixar o seu bichinho de estimação sob os cuidados temporários de um anfitrião que possua casa em sua cidade. Para os amantes de animais que possam hospedar os amigos de quatro patas em sua residência, também há a opção de se tornar um anfitrião. Vamos conhecer em detalhes que empresa é essa e como usufruir de seus serviços da melhor forma possível.


A empresa DogHero é brasileira e já possui três anos de história, ajudando a conectar donos de animais e anfitriões em mais de 650 cidades no Brasil e 20 cidades na Argentina. Segundo o cofundador da empresa, Fernando Gadotti, "a receita cresceu três vezes no ano passado, fortalecendo nossa posição como maior player de hospedagem para animais no Brasil e na Argentina." Até hoje a empresa já recebeu cerca de 18 milhões de reais em investimento, demonstrando um fortalecimento econômico crescente desde a sua criação.


A grande diferença desse tipo de hospedagem animal em relação as outras instalações convencionais, é que aqui os animais não ficam presos em gaiolas. Pelo contrário! A regra é que os anfitriões tratem os cachorros hóspedes como seus próprios animais. Dormir no sofá está liberado!

 

57e829a275c979d53222964cadf3fd07.jpg

Foto: Google


Os principais focos da empresa são lançar serviços que complementem ações já existentes no mercado, como o dog walking (passeio com cães) e aumentar o número de funcionários, expandindo a empresa para toda a América Latina.


Para quem é dono de cães, é possível buscar hóspedes que residam o mais próximo possível de suas residências, conhecer os perfis e ler avaliações sobre os tutores temporários (incluindo fotos antecipadas do local de hospedagem), entrar em contato com os possíveis tutores, fazer reservas por meio do aplicativo/site e matar as saudades de seus bichinhos de estimação por meio de fotos e vídeos enquanto estiver ausente.


Já para quem deseja tornar-se um anfitrião, a empresa garante comodidade e segurança no processo de contato entre as partes interessadas. Além do dinheiro extra, o fato crucial para se tornar um anfitrião é gostar de cachorros. Para quem deseja saber mais informações, basta acessar a página oficial da DogHero clicando aqui. Agora ter onde deixar os bichanos não será mais nenhum problema para os amantes de pets.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Serviço

Orquidários em Goiânia para os apaixonados por flores

As orquídeas estão entre as favoritas para decoração


+ Serviço

Inscrições para o FIES 2018/1 abrem a partir desta segunda-feira

Requisito é ter feito o Enem de 2010 em diante


+ Serviço

5 receitas de sobremesas para fechar o almoço com chave de ouro

Surpreenda com doces práticos e que são garantia de sucesso


+ Serviço

"Expo Desenho Personalidades" acontece em Goiânia

A dica é ideal para quem gosta de arte


+ Serviço

Curso de Mindfulness Funcional acontece nesse sábado em Goiânia

O evento será ministrado pelo empreendedor internacional Alan Pogrebinschi


+ Serviço

ASMR: os vídeos que prometem lhe causar sensações incríveis

Sons e imagens que mexem com a mente


+ Serviço

Novidade permite reserva de mesas diretamente pelo Google Maps

Veja também outras 3 dicas sobre o aplicativo


+ Serviço

Últimos dias para inscrever seu projeto no 5º Icumam Lab

O evento visa qualificar e premiar produtores de cinema


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.