Suposto vídeo íntimo de João Doria vaza na web; candidato nega

O candidato ao governo de São Paulo afirma que vídeo de orgia é montagem e acusa o adversário Márcio França

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
bf716f02ed9dbc924efd338f7ef001f7

João Doria, candidato ao governo do estado de São Paulo, mais uma vez se tornou o assunto mais comentado no Twitter nesta terça-feira (23). Dessa vez, o motivo foi um suposto vídeo íntimo divulgado na Internet.

Na gravação, um homem atribuído ao tucano, aparece deitado numa cama de motel ao redor de cinco mulheres. O vídeo tem duração de 20 segundos e contém cenas comprometedoras. 

O vídeo da orgia entre um homem e ao menos 4 mulheres viralizou em grupos de WhatsApp na tarde desta terça-feira (23). Usuários apontam semelhança entre o participante e João Doria(PSDB), que lidera as pesquisas neste 2° turno para o cargo de governador de São Paulo.

A assessoria de imprensa do político, no entanto, negou que o homem que aparece nas imagens seja ele. “Já é a terceira fake news de que ele é alvo nesta semana”, afirmou a assessoria de Doria ao HuffPost Brasil. “É uma campanha de baixo nível”, completou.

Por causa do vídeo, o nome do político está entre os termos mais comentados no Twitter.

A assessoria também afirmou que o vídeo pornográfico é montagem. E acrescentou que não há como atribuir a procedência da “montagem” a Márcio França (PSB), adversário de Doria na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.

Em respeito ao leitor, o Curta Mais não divulgará as imagens do vídeo.