Suspeito de assassinar menina Ana Clara é morto em troca de tiros com a polícia

Luiz Carlos estava sendo procurado pelas polícias civil e militares desde o início da manhã

Yasmim Fleury
Por Yasmim Fleury
fcac8d1fabeab54c7c2dbda414f87ba5

A Polícia Civil confirmou que Luís Carlos Costa Gonçalves, acusado de matar a menina Ana Clara, foi morto em confronto com policiais nesta tarde no setor Lorena Park. As informações são da Rádio CBN e portal Mais Goiás.

 

O desaparecimento da pequena Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, provocou uma grande comoção e mobilização nas redes sociais. Com a ajuda das polícias Civil e Militar, os internautas compartilharam a foto da menina com o telefone de informação da polícia (197).

O sumiço da criança foi investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), desde a última sexta-feira (17), quando ela foi vista pela última vez por volta das 14h, quando saiu para comprar refrigerante, no Residencial Antônio Carlos Pires, em Goiânia.

 

Hoje (22/02) a Polícia Civil encontrou o corpo de Ana Clara em um terreno próximo a Embrapa, em Santo Antônio de Goiás.

Em comunicado através do assessor, Gylson Ferreira, a Polícia informou que o delegado Valdemir Branco confirmou que o corpo foi encontrado e que o autor do crime já havia sido identificado. Luiz Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, já tinha sido vizinho da vítima e tinha passagem pela polícia. Segundo investigações, ele teria sido o autor do assassinato e foi procurado durante toda a manhã de quarta-feira. No perfil oficial da Polícia Civil no Instagram foram compartilhadas duas fotos do suspeito.