Tiririca dá vexame em entrevista no Jô Soares; assista o vídeo

“Já te dei mais tempo do que te deram lá, na hora da votação (do impeachment)”, detonou Jô

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
e79eaf6f1d0e48f5549f2a261ba02a2c

Um momento constrangedor na história do Programa do Jô, para o palhaço e deputado federal Tiririca e, consequentemente, para os telespectadores.

Durante a entrevista para um Jô visivelmente atônito com as primeiras declarações de Tiririca, o palhaço/parlamentar teve a oportunidade de fazer uma análise da crise política do país na noite de quinta-feira (26), no “Programa do Jô”. E mostrou que não faz ideia do que está acontecendo.

Depois de cinco minutos contando um causo bobo, Tiririca foi interrompido pelo apresentador: “E eu que pensava que a primeira pergunta era o que você estava achando da situação política do país. Que ideia…”

Tiririca, então, explicou: “Eu tô achando… eu tô achando realmente, na realidade, com sinceridade… Está totalmente do jeito que estamos vendo. O negócio tá feio. Tá feio porque ninguém sabe de nada, ninguém sabe quem é quem, ninguém sabe o que vai acontecer.”

Jô então quis saber: “O que falam pra você?” Tiririca entornou um copo de conhaque inteiro e mudou de assunto.

Mais para o fim da conversa, o palhaço falou um pouco de seu trabalho na Câmara dos Deputados: “Eu tô lá numa praia que não é a minha praia. Tem que ter pessoas pra orientar. Aí você fala: ‘Eu tava a fim de levar pra frente esse projeto’. Aí, eles elabora (sic), faz as coisas…”

Jô quis saber: “Fala um projeto que você tá levando à frente”. Tiririca, então, explicou: “Lá cada um levanta a sua bandeira. Eu levantei a bandeira do circo”. E deu detalhes sobre um dos projetos que apresentou.

Depois de 15 minutos de entrevista, Jô encerrou a conversa. “Já acabou? Eu não quero sair. Já tomei bem umas cinco doses”, disse Tiririca. E o apresentador, irônico, lembrou: “Já te dei mais tempo do que te deram lá, na hora da votação (do impeachment)”.

Tiririca (PR-SP) foi o deputado federal mais votado no país em 2010, com 1.353.820 votos. Ele se reelegeu em 2014 com 1.016.796 votos.

Assista ao vídeo:

 

Com informações do UOL.