Tradicional Steak House anuncia novidade para Goiânia

O grupo investirá 4 milhões na nova casa que terá espaço maior e mais moderno

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
a62dece4d5095e7fe8f7750c0df4eaf7

Quem foi ao Madero do Goiânia Shopping nos últimos dias se deparou com as portas fechadas. A unidade é a primeira da marca na capital e desde o dia 14 de agosto está passando por uma grande reforma e ganhará moderna repaginação com mais espaço.

O grupo liberou R$ 4 milhões em investimento para a reconstrução do restaurante. O espaço foi totalmente demolido para dar lugar a uma casa completamente nova, mais ampla e aconchegante. A reabertura está prevista para novembro de 2017.

Além da ampliação em 40% da capacidade do restaurante, que irá dos 112 lugares atuais para 156, a arquitetura do interior do salão será totalmente renovada, o que deixará o ambiente ainda mais confortável e contemporâneo. Após a expansão, o restaurante passará a operar com uma área total de 500 metros quadrados. Segundo a rede, o cardápio será o mesmo.

“O Madero do Goiânia Shopping é um dos primeiros restaurantes que abrimos e está na hora de modernizá-lo, aprimorar a arquitetura, redesenhar a cozinha, dar espaço a novos equipamentos com mais tecnologia e mais conforto aos clientes”, afirma o chef e presidente da rede Madero, Junior Durski.