Tribo do Açai

A Tribo, como é carinhosamente chamada pela maioria dos goianos

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
7e7816da916a057e9228c5bb81036d1f

A Tribo, como é carinhosamente chamada pela maioria dos goianos, nasceu como uma lanchonete com pegadasaudável.

À época, em 1998, ainda como Tribo do Açaí, eram poucas as opções de alimentação saudável em Goiânia, e a Tribo logo virou mania, com seu consagrado Açaí na Tigela e seus crepes.

Sempre inovando, com a construção do anexo de saladas a Tribo foi o primeiro restaurante a oferecer possibilidade aos seus clientes de montar suas saladas, escolhendo os ingredientes mais adequados à sua dieta e ao seu paladar.

Com o crescimento do mix de produtos oferecidos, em 2006 houve a mudança do nome Tribo do Açaí para Tribo Restaurante, pois apesar de o Açaí continuar a ser servido de maneira impecável, o nome limitava o crescimento da marca. A Tribo se tornou restaurante com cozinha fusion, mas sempre mantendo preocupação em oferecer o que é saudável.

Em 2010 foi feita uma grande reforma na estrutura física, buscando o conforto que nossa clientela merece e a melhoria no atendimento, dois pontos em que não obtínhamos, até então, a excelência, que é a marca da Tribo. Ainda assim, e por nossos clientes amigos, estamos sempre procurando melhorar e nos superar.

Mas uma coisa nunca mudou em todos esses anos, a Tribo é o lugar onde o Goiano sabe que vai encontrar comida saudável e saborosa, sucos naturais imbatíveis, descontração e muita gente bonita.

Todo conteúdo desse site é de direito reservado ao Curta Mais.

Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização expressa e formalizada do veículo.

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.

Curta Mais – Todos os direitos reservados.

Curta Mais não se responsabiliza por eventuais mudanças na programação ou localização aqui divulgados. Ligue sempre com antecedência para confirmar as informações e não perder viagem.