19/01/2019 16:40
Notícias / Conteúdo

Veja os filmes indicados ao Oscar que estão em cartaz em Goiânia

Esses são os filmes que entraram em cartaz nesta semana

Júlia
por Júlia Marreto

A mostra O Amor, a Morte e as Paixões, já havia dado uma boa prévia de filmes indicados ao Oscar 2018, com filmes como Me Chame Pelo Seu Nome, Lady Bird e A Forma da Água. Agora, a mostra acabou e os filmes entram no circuito comercial. Alguns dos filmes indicados já estão em cartaz há algum tempo, como O Touro Ferdinando, Viva - A Vida é Uma Festa, Três Anúncios Para Um Crime, Lady Bird e A Forma da Água. Nesta semana estrearam na capital goiana os seguintes indicados:

A Grande Jogada

Depois de sofrer um grave acidente e perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos, a esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles (EUA). Quando conhece Dean Keith (Jeremy Strong), um produtor de cinema que a contrata como assistente. Não muito tempo depois, Molly começa a coordenar jogos de cartas clandestinos, organizados por Dean, com clientes ricos e famosos. Então a jovem percebe uma oportunidade de ganhar muito dinheiro facilmente, prestando atenção em todos os detalhes planeja organizar suas próprias jogatinas.

Trailer:

Duração: 140 min
Classificação: 14 anos

Me Chame Pelo Seu Nome

Elio (Timothée Chalamet), único filho da uma família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, passa mais um verão preguiçoso na casa de seus pais, na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando chega Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio para ajudar a pesquisa de seu pai.

Trailer:

Duração: 131 min
Classificação: 14 anos

Sem Amor

Depois de anos juntos, o casal Boris (Alexey Rozin) e Zhenya (Maryana Spivak) decidem se separar e começam a se preparar para suas novas vidas: ele com a nova namorada, ela - grávida - com seu parceiro rico. No meio de toda a confusão, Alyosha (Matvey Novikov), o filho do casal desaparece misteriosamente.

Trailer:

Duração: 127 min
Classificação: 14 anos

Trama Fantasma

Em 1950 um renomado e confiante estilista, Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis), trabalha com sua irmã Cyril (Lesley Manville), vestindo grandes nomes da realeza e elite britânica. A inspiração vem de mulheres que constantemente entram e saem de sua vida. Toda a situação muda quando ele conhece a forte e inteligente Alma (Vicky Krieps), que se transforma em sua musa e amante.

Trailer:

Duração: 131 min
Classificação: 12 anos

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Obra completa de Monteiro Lobato entra em domínio público

Editoras já planejam republicações e edições de frases consideradas racistas


+ Notícias

Morre Marcelo Yuka, fundador do Rappa

O ex-baterista e um dos fundadores do grupo, faleceu na noite de sexta do Rio



+ Notícias

Cantor Marciano, lenda do sertanejo morre aos 67 anos

Após a morte de João Mineiro em 2012, Marciano formou dupla em 2016 com Milionário, que também já havia perdido o companheiro de dupla José Rico, em 2015



+ Notícias

Netflix tem dobro do faturamento do SBT e alcança mais assinantes que a Sky

Com mais de 8 milhões de assinatura, os brasileiros correspondem a 6% da clientela do serviço


+ Notícias

Restam as últimas vagas disponíveis no Sesc para alunos do Ensino Médio e Fundamental

Últimas oportunidades estão em Anápolis e na Unidade Santa Genoveva


+ Notícias

Caminhão carregado com pequi capota em Goiás e carga fica espalhada na pista

Um idoso de 78 anos ficou levemente ferido


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.