Xuxa faz desabafo no Instagram após ter avião apreendido em Fortaleza

A loira cancelou um show e detonou a produtora de eventos

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
e7a96cd6255ea3a425e990d378cb9fad

Xuxa passou por dificuldades na madrugada deste domingo, 25. A loira teve que passar a madrugada no aeroporto de Fortaleza depois de fazer um show na capital.

Ela embarcou sábado, 24, para uma apresentação e teve problemas para retornar ao Rio de Janeiro, tudo porque a aeronave que iria transportar a loira e sua equipe era clandestina, fato que a artista não estava ciente.

A apresentadora da Record esclareceu o ocorrido e desabafou no Instagram. “Pois é, 5:22 em Fortaleza e não saí ainda do aeroporto, pois a minha contratante que nem apareceu pra saber se eu precisava de algo, a tal de Paula Roberta Bessa da Planer Eventos, deixou a gente vir em um avião clandestino que está preso no aeroporto e deixou a gente sem poder voltar pra casa”, escreveu.

“No caminho ao aeroporto ficamos sabendo que nosso avião tinha tido pane, fiquei bastante preocupada, chegando aqui, descobrimos que nosso avião, que tinha sido contratado era uma furada, estava sendo usado como táxi aéreo, mas não era permitido, então nosso avião vai ficar preso até segunda-feira”, explicou.

“A mesma empresa tinha me contratado para fazer show em Recife, no dia 1º de dezembro. Gostaria de dizer não farei o show, sinto muito. Essa pessoa não é uma pessoa digna, então eu não posso ser profissional. Poderia ter acontecido alguma coisa com a gente neste avião”, disse Xuxa.

Xuxa ainda alertou seus internautas. “Quem tiver algum trabalho com essa senhora, cuidado!”.

Assista:

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Recife não farei o show no dia 1 de dezembro. Sinto muito.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em 25 de Nov, 2018 às 12:58 PST