20/07/2019 00:09
Notícias / Conteúdo

Curta Mais abre filial em Miami com guia digital para turistas brasileiros

O guia que você já conhece e confia agora faz presente também na Flórida!

Bianca
por Bianca Stephania G Siarom

Há mais de 10 anos, o Curta Mais atua na capital comprometido em trazer o melhor de Goiânia para nossos leitores. Somos reconhecidos como o melhor guia turístico, o melhor guia gastronômico e de festas e eventos por todo o estado de Goiás. Agora, além de já ter expandido para Brasília, Minas Gerais (Uberaba, Uberlândia e Belo Horizonte), São Paulo e Rio de Janeiro, Curta Mais invade a Flórida e lança o Curta Mais Miami, para levar o melhor da cidade e região para não deixar os turistas brasileiros desamparados. 

A escolha da cidade de Miami não foi por acaso: ela tem muito mais ligações com Goiânia do que você iamgina. Para começar, são cidades de povos calorosos. Ao longo do ano, em geral a temperatura varia de 17 °C a 32 °C e raramente é inferior a 10 °C ou superior a 33 °C. Ou seja, é uma cidade quente, não tanto quanto aqui, mas que agrada qualquer goiano que gosta de calor e tomar um banho nas praias doces de Goiás. Em Miami também tem praia (mar de água salgada), o que vai facilitar pra aguentar os 30° que o goiano já tá acostumado. Além disso, o clima é de bastante festa, com muitos bares em volta da praia e pela cidade também. Muitos eventos gratuitos por toda a cidade e região atrai muita gente, porém as informações acabam chegando com mais dificuldade para os turistas, aí é que entra nossa curadoria para trazer informação e opções de entretenimento para os imigrantes e moradores brasileiros.

Imagem relacionadaOcean Drive - South Beach, Miami 

Outra coisa que aproxima as duas nacionalidades, é o fato de Miami ser reconhecida como a Capital da América Latina, por uma razão: você está nos EUA, mas com características Latinas. É tão perto de Havana quanto de Tallahasse, capital do estado, e é lar para uma das maiores comunidades hispânicas nos EUA. O Brasil não é considerado uma nação latino-americana, mas sua população é como tal, miscigenada e de diferentes origens étnicas e nacionais.

Outro ponto em comum com Goiânia é a arte (de todos os tipos). Miami respira arte, possui dezenas de galerias e exposições que ficam abertas simultaneamentes e são muito bem frequentadas. Goiânia, apesar de não aparentar, possui um público assíduo e apreciador de artes e exposições que semprem embalam nossa agenda no site, mas o principal fica para o acervo de uma arte antiga. As duas cidades (Goiânia e Miami) possuem juntas os maiores acervos de Art Déco do mundo. Miami está em primeiro lugar seguido por Goiânia, com circuitos incríveis pra deixar qualquer admirador da arte de queixo caído.

(Miami, Flórida)

fcbfe9568d234c50e801b8eaead4a5b8.jpg(Goiânia, Goiás)

Em Miami, você encontra tudo o que precisa para curtir as férias dos seus sonhos: clima perfeito como cartão postal, atrações de alto nível, hotéis luxuosos, gastronomia eclética e um efervescente cenário artístico e cultural. Lá você pode aproveitar para curtir uma combinação de sofisticação internacional, beleza natural tropical e autêntica diversidade cultural.

Para ficar por dentro de tudo o que acontece sigam nossas redes sociais: Instagram e Facebook e fiquem de olho em todas as novidades que vamos trazer para vocês.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Teleférico da Disney inaugurará em poucos dias e vai ligar parques e resorts

Todos terão vista aérea do Epcot, Hollywood Studios e outros resorts pelo Disney Skyliner





+ Notícias

Gasolina terá baixa essa semana na Florida e algumas cidades terão mais descontos

 Após uma sequência de aumentos, a esperança é que fique 5% mais barato



+ Notícias

Dicas para previnir e se tratar da bactéria carnívora que já matou uma turista esse verão e infectou outra

Muitos turistas e residentes do estado estão preocupados após essas noticias de vitimas dessa bactéria


+ Notícias

Blogueira tem os pertences que tinha acabado de comprar furtados em Orlando

Estacionou seu carro e deixou notebook, Iphone e outras coisas que ainda estavam nas caixas dentro do carro


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.