Arrebita, arrebita, arrebita...Essa música marcou gerações e conquistou muitos fãs brasileiros.
O cantor português roberto Leal morreu na madrugada deste domingo(15), em São Paulo, aos 67 anos. Ele morreu devido a um melanoma maligno (tumor) que evoluiu, atingindo o fígado e causando síndrome de insuficiência hepato-renal. O cantor tratava um câncer de pele há dois anos.
Roberto deixa a mulher, Márcia Lúcia, e três filhos. O cantor era apaixonado pelo Brasil e não escondia isso de ninguém. O filho mais velho do português, Rodrigo Leal, conta como era todo esse sentimento do pai pelo Brasil.
Eu faço um desafio de quantos artistas tiveram essa atenção, esse carinho no país dos outros. Portugal chama ele de português brasileiro. E ele tem uma música que diz isso, 'sou português brasileiro'. Ele era um cara que se apaixonou pelo Brasil de verdade. Se você pegar a discografia do meu pai você vai ver isso. Ele gravou no Maranhão, Recife, Piauí, São Paulo, etc. Se você for procurar dentro da discografia dele, vai ver que ele se deixou misturar. Essa é a grande obra artística dele", contou.
Capa: Reprodução/facebook Roberto Leal
A cidade 'está dentro de uma nuvem' desde às 15h da tarde e o fenômeno assusta moradores; entenda o que está acontecendo
O frio é causa mais provável para a elevação no número de mortes
Ele se referia a projeto que limita suas indicações para agências
A concentração do público começará às 10h, no MASP
Fogo atingiu o Mercadotudo das Casas André Luiz, uma das principais fontes de renda da instituição filantrópica
Homem teve cerca de 50% do corpo queimado
As novas datas do festival devem ser anunciadas até a próxima semana
Inscrições podem ser feitas apenas pela internet. O valor da taxa é de R$ 30
Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.