Linkin Park escreve carta comovente sobre morte de Chester

Quatro dias depois da morte do cantor, banda se manifesta oficialmente sobre o ocorrido

developer
Por developer

A banda de rock norte-americana Linkin Park divulgou uma carta sobre a morte de seu vocalista Chester Bennington, quatro dias após o ocorrido. Com 41 anos de idade, o cantor foi encontrado morto na última quinta-feira (20), em sua casa na Califórnia (EUA). Segundo a polícia local, ele cometeu suicídio por enforcamento.

No final de semana, a banda havia criado um site especialmente dedicado a homenagens prestadas pelos fãs: http://chester.linkinpark.com

 

“Querido Chester,

Nossos corações estão partidos. As ondas de choque de tristeza e negação ainda estão passando por nossas famílias à medida que compreendemos o que acabou de acontecer.

Você tocou tantas vidas, talvez até mais do que você percebeu. Nos últimos dias, nós testemunhamos um derramamento de amor e apoio, ambos público e pessoal, de todo o mundo. Talinda (esposa de Chester) e a família ficam agradecidos por isso e querem que o mundo saiba que você foi o melhor marido, filho e pai; a família nunca será completa sem você.

Conversando com você sobre os anos à frente juntos, sua empolgação era contagiosa. Sua ausência deixa um espaço que jamais poderá ser preenchido – uma voz barulhenta engraçada, ambiciosa, criativa, gentil e generosa está fazendo falta. Nós estamos tentando nos lembrar que os demônios que os levaram embora de nós fizeram sempre parte disso.

Afinal de contas, foi o modo que você cantava sobre esses demônios que fez com que todos se apaixonassem por você, em primeiro lugar. Você os exibia sem medo, e fazendo assim, nos juntou e ensinou como sermos mais humanos. Você tinha o maior coração de todos e demonstrava seus sentimentos.

Nosso amor por compor e tocar músicas ao vivo é inextinguível. Enquanto nós não sabemos qual caminho nosso futuro seguirá, sabemos que cada uma de nossas vidas ficaram melhores por você. Obrigado por esse dom. Nós te amamos e sentimos tanto sua falta.

Até que nos vejamos novamente,

Linkin Park”