A Companhia Barbixas de Humor se apresenta no dia 1º de setembro no Teatro Sesi Centro Cultural José Maria Barra. O grupo traz o espetáculo “Improvável”, no sábado, às 21h. A peça é um projeto baseado em improvisações, no qual a plateia tem fundamental importância para criação das cenas, possibilitando uma peça interativa e diferente a cada sessão. Um mestre de cerimônias apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora e sem nenhuma preparação prévia. Assim, nunca uma apresentação é igual à outra - fazendo com que o público retorne sempre.
Diversos nomes do humor nacional e internacional já participaram do "Improvável", entre eles: Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos e Oscar Filho. Com classificação para maiores de 14 anos, a peça começou com apresentações no ano de 2008. O show tem duração prevista de 1h10min.
Os valores dos ingressos variam entre R$ 35 e R$ 80.
Serviço
“Improvável”
Quando: 1º de setembro de 2018
Onde: Teatro Sesi Uberaba
Que horas: 21h
Classificação:14 anos
Ingressos: online pelo site Mega Bilheteria
Foto de capa: Reprodução/Internet
Musical acontece às 19h, no Teatro Sesiminas; Ingressos já estão à vendas
Espetáculo é uma livre adaptação do clássico norueguês Peer Gynt, de Henrik Ibsen
Marvio Lucio dará vida à personagens consagrados como Jô Suado, Bolsonabo e Dilma Ducheff
'Tributo ao Rei do Pop' conta com Rodrigo Teaser, cover reconhecido pela Sony Music e respeitado em toda a América Latina
Maior youtuber do país virá a cidade para única apresentação
O público vai assistir, entre cenas de humor e emoção a um espetáculo com muita música, dança, cor e brilho
Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.