23/05/2019 12:54
Netflix / Lançamentos

Com atores de 'La Casa de Papel', nova série 'Elite' chega a Netflix em outubro

Trama é marcada por dramas, conflitos, romance e mistério

Adelina
por Adelina Lima

Dramas, relacionamentos, conflitos entre classes sociais, romance e um assassinato a ser investigado: esse é o universo de ‘Elite’ que estreia globalmente na Netflix em 5 de outubro.

A série conta com María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, de La Casa de Papel, que contracenam com Itzan Escamilla (As Telefonistas, O Ministério do Tempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso (que estreia em ELITE). Danna Paola (Dare to Dream), uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também faz parte do elenco.



‘Elite’ é a segunda série original espanhola da Netflix, dirigida por Ramón Salazar (O Vazio do Domingo, Paixão Sem Limites) e Dani de la Orden (El Mejor Verano de mi vida, Party Town). O roteiro é assinado por Carlos Montero (O Tempo Entre Costuras e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (Génesis, La chica de ayer e co-criador do bem-sucedido Os Protegidos).

A série tem produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o Nunca, Paixão Sem Limites, Sou Louco Por Você) e conta com oito episódios na primeira temporada – totalmente filmados em 4K.

Foto: Divulgação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Netflix

Confira os filmes e séries que chegam ao catálogo da Netflix em Agosto

São 65 novas opções que prometem agradar a todos os gostos e idades


+ Netflix

Confira as séries e filmes que vão sair da Netflix em Agosto

Últimos dias para conferir a mais de 60 títulos que darão adeus à plataforma de streaming


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.