20/02/2020 06:27
Kids / Colônia de férias

Uberaba tem colônia de férias com atividades gratuitas neste mês

Serão oferecidas diversas atividades culturais e esportivas até o fim de janeiro

Adelina
por Adelina Lima

A Prefeitura de Uberaba divulgou as programações esportivas e culturais da colônia de férias que acontece neste mês. As atividades começam na segunda-feira (06) e vão até o dia 31.

As atividades culturais serão de contação de histórias, oficinas de leitura, que visam estimular a criatividade e incentivar o gosto pelos livros. Também serão realizados jogos literários, oficinas de arte e trocas de leitura para crianças. As primeiras atividades serão realizadas entre os dias 6 e 17 de janeiro, das 13h às 17h, nas Bibliotecas de Bairro. Para participar não é necessário fazer inscrição.

As Bibliotecas de Bairro que contarão com as atividades são as do Centro Municipal de Educação Avançada (Cemea) Boa Vista, Abadia e do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), no Bairro Residencial 2000. As ações na Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães vão do dia 20 ao dia 24 de janeiro, entre as 14h e 16h e são voltadas para a “família leitora”. Neste caso, o responsável deve ficar no local e acompanhar as crianças. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (34) 3332-9100 no dia que ocorre a atividade, na parte da manhã.

Já as atividades esportivas serão realizadas no CEU das Artes e na quadra do Residencial Rio de Janeiro. A ação contará com dois períodos, sendo entre os dias 20 e 24, além dos dias 27 e 31 de janeiro, das 13h30 às 16h30. Na programação esportiva as vagas são limitadas, sendo que as inscrições podem ser feitas com a apresentação de um documento da criança no local, no dia da atividade. A faixa etária atende crianças de 9 a 15 anos.


Fonte: G1

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Kids

Shopping de Uberaba recebe fábrica de slimes para agitar temporada de férias

Também haverá atividades gratuitas incluindo oficinas e pintura facial


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2020. Todos os direitos reservados.