17/11/2018 08:53
Filmes e Séries / Filmes

7 novas produções da Netflix 'estilo Sessão da Tarde' que você precisa assistir

Os títulos são daqueles que a gente vê e revê incontáveis vezes, sem perder a graça

Adelina
por Adelina Lima

Quem tem mais de 25 anos, certamente passou muito tempo em frente à TV na sua infância. E não apenas assistindo desenhos animados, mas acompanhando também boa parte da programação como um todo. Os clássicos da Sessão da Tarde, para quem tem prestado atenção no catálogo da Netflix, estão sendo rescussitados em filmes como "A Barraca do Beijo" e "Para Todos os Garotos que Já Amei", que estreia nesta sexta (17), a gigante do streaming tem discretamente investido num gênero que andava em baixa desde o início dos anos 2000: filmes e séries centrados na vida de jovens, daquele tipo que a gente vê e revê incontáveis vezes na Sessão da Tarde.

Insaciável
A série gira em torno de uma adolescente que sofreu bullying por conta de seu peso, e que acaba emagrecendo subitamente, partindo em uma jornada de vingança contra todos que a zoaram no passado.

 

 


A Barraca do Beijo

Elle (Joey King) é amiga de Lee (Joel Courtney) desde pequena, mas tudo muda quando eles decidem gerenciar a barraca do beijo em uma festa da escola. Ao tentar convencer o irmão mais velho de Lee, Noah (Jacob Elordi) a ser a "atração" da barraca, os dois acabam se aproximando, o que estremece a relação dos dois melhores amigos.



Alex Strangelove

Alex (Daniel Doheny) é um aluno exemplar do último ano do Ensino Médio, com um grande futuro pela frente. A única coisa que falta é perder a virgindade, o que ele pretende fazer com sua namorada Claire (Madeline Weinstein). Mas tudo se complica quando ele conhece um garoto gay e começa a questionar sua própria sexualidade.



Dude: A Vida É Assim

Lily (Lucy Hale), Chloe (Kathryn Prescott), Amelia (Alexandra Shipp) e Rebecca (Awkwafina) são amigas inseparáveis, que curtem muito seu último ano de o colégio. Mas essa época está acabando e elas têm que começar a lidar com os problemas da vida adulta, inclusive a perspectiva de irem estudar em partes diferentes do país.



Doce Argumento

Lona (Sami Gayle) e Bennett (Jacob Latimore) são os campeões de debate de sua escola, mas isso é basicamente tudo que têm em comum. Mas quando têm que se unir para vencer um campeonato estadual –que pode ajudar a entrarem nas universidades de seus sonhos—, descobrem que opostos podem mesmo se atrair.



Sierra Burgess É uma Loser (estreia em 7 de setembro)

Sierra (Shannon Purser) é ótima aluna, mas seus dias no colégio são dificultados pelo fato de não se encaixar nos padrões de beleza. Quando o garoto de seus sonhos manda uma mensagem por engano e eles começam um romance virtual, ela pede ajuda à garota mais popular da escola, e uma improvável amizade começa a nascer.

Para Todos os Garotos que Já Amei

Baseado no best-seller de Jenny Han, a história acompanha Lara Jean (Lana Condor), uma garota tímida que escreve cartas secretas para seus crushes e fantasia como seria estar com eles, até que essas cartas são misteriosamente enviadas e ela é obrigada a lidar com o caos que isso cria em sua vida.

Foto capa: reprodução/Sierra Burgess é uma Loser é protagonizada pela atriz Shannon Purser (a Barb de Stranger Things)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Filmes e Séries

Insaciável: nova série da Netflix é comandada pela produtora de Dexter, confira o trailer

Um adolescente que sofreu bullying por conta de seu peso, agora busca vingança


+ Filmes e Séries

8 filmes na Netflix absolutamente incríveis para quem vai ficar em casa no sábado a noite

A lista tem uma boa munição para você não ficar no tédio


+ Filmes e Séries

7 seriados curtinhos para você que está se sentindo órfão de uma boa série

A lista reúne aquelas que dão vontade de ver a temporada inteira de uma vez


+ Filmes e Séries

Confira o primeiro trailer de Jogos Sagrados, nova série da Netflix ambientada na Índia

Produção é descrita como o novo Narcos


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.