Bom pra cachorro: lugares que oferecem hospedagem pet em Uberlândia

Mais que hospedagem, eles oferecem amor, e os donos podem curtir sua viagem sem preocupações

developer
Por developer

Feriados são oportunidades perfeitas para viajar. Porém, nem sempre é possível levar junto os animais de estimação e a alternativa ao problema, são os serviços de hospedagem para pets. Pet shops, pessoas especializadas que abrem suas casas para receber os bichinhos e até escolas de convivência para cães são as opções para que os donos fiquem despreocupados.

Em Uberlândia, a segurança e o conforto dos animais são o foco desses lugares que o Curta Mais encontrou:

1. Dog Place
O Dog Place além de hospedagem oferta o Day Care e uma escola para auxiliar os cães em questões comportamentais, sociais ou até falta de tempo dos tutores. O espaço não tem gaiolas e baias, e é dividido em área de descanso, área de treinamento, área da socialização e enriquecimento ambiental para tornar a estadia do hóspede pet mais produtiva, agradável e segura.

O objetivo do lugar vai além de simplesmente cuidar dos cães, e passa a focar em suas emoções, necessidades básicas para gerar bem estar e qualidade de vida.

Os bichinhos de estimação tem cuidados e diversão durante todo o dia. E os donos recebem fotos, vídeos e um monitoramento completo durante o período longe dos ‘filhos de 4 patas’.

O que saber antes de hospedar: Leve ração, o cartão de vacinação do animal, e assegure-se que o bichinho está em dia com vermifugação e vacinas.

Contato: (34)98444-7070

Acesse o site e a página do Facebook/Dog Place

2. Lara Maciel – Pet Sitter e Hospedagem
A Lara oferece serviço de hospedagem exclusivo para cães de pequeno porte. A Pett Sitter abre as portas do seu lar para fazer com que também seja o lar dos bichinhos de estimação na ausência dos donos. A estadia dos pets é marcada por recreação, enriquecimento ambiental, socialização, musicoterapia e massagem relaxante, que mordomia né?

A Lara também oferta serviços de adestramento e consulta comportamental. Outro diferencial é o táxi dog para os hóspedes, facilitando para quem irá viajar e está naquela correria, por exemplo. Durante a ausência, os tutores recebem informações sobre a rotina, bem estar e atividades dos pets, tudo para acompanhar e matar a saudade do melhor amigo de patas.

O que saber antes de hospedar: O animal passará por uma avaliação para analisar o seu comportamento na ausência do tutor durante duas horas. Se a avaliação for positiva, a hospedagem será viabilizada. Leve ração, o cartão de vacinação do animal, e assegure-se que o bichinho está em dia com vermifugação e vacinas.

Contato: (34) 99803-7323 

Acesse a página do facebook/Lara Maciel

3. Tia Déia
O que era apenas uma gentileza virou amor e profissão. A Tia Déia começou no serviço de hospedagem para cães cedendo o espaço de sua casa para os amigos deixarem seus pets e viajarem com tranquilidade. Isso acabou virando uma rotina que ela passou a usar como fonte de renda para a família e fonte de amor e cuidados para os hóspedes pets. Hoje ela cuida de pets também por indicação de Pet Shops e veterinários de Uberlândia.

A estadia para os animais conta com banho e tosa (custo adicional), passeios, recreação, além de segurança e carinho.

O espaço é aconchegante, seguro e recebe até 3 cães por período, para dar todo o conforto e atenção que o animalzinho merece. As diárias incluem:
– Supervisão 24h
– Higienização das áreas internas e externas diariamente
– Aplicação de medicação (caso o animal esteja passando por algum tratamento)*
– Aceita e tem experiência com cães idosos – Faz transporte de emergência* 
– Cuida de animais especiais (qualquer tipo de limitação física).
**Custo do veterinário e medicamentos se necessário será responsabilidade do tutor.

O que saber antes de hospedar: Leve ração, o cartão de vacinação do animal, e assegure-se que o bichinho está em dia com vermifugação e vacinas.

Check-in: Das 9h as 11h
Checkout: Das 17h as 20h
Checkout aos fins de semana: sábados ou domingos a partir das 18h às 20h.

Contato: (34) 99661-8005

Acesse a página do Facebook/Tia Déia

Foto: Reprodução internet