18/12/2018 11:13
Notícias / Gastronomia

Direto de Alagoas, a famosa hamburgueria The Black Beef abre as portas em Uberlândia

Primeira rede com o conceito 'fast casual' no Brasil, a casa serve burgers com muita agilidade e tem até sorvete pra cachorro!

Paloma
por Paloma M. Carvalho

Mais uma hamburgueria tem previsão de abrir os trabalhos em Uberlândia. Depois da proliferação de casas especializadas em burgers divinos por aqui, agora é a vez da The Black Beef mostrar para os mineiros o gosto que o sanduba nordestino tem. Nascida em Maceió (AL), mais precisamente como um food truck em Jatiúca, a rede tem o conceito 'fast casual', ou seja, servem aquele hambúrguer gourmet apetitoso, feito com produtos de alta qualidade, sem cobrar valores astronômicos depois. A média de cada sanduba varia entre R$ 15 e R$ 24. Outro fator que deve contribuir com as cifras mais em conta é que o atendimento não é feito por garçons, os próprios clientes fazem seus pedidos no balcão, o que dá um 'quê' de fast-food tradicional ao lugar.

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Foto: Reprodução/Facebook/TheBlackBeef

Sem dúvidas, um dos diferencias do negócio que mais chamam a atenção é a adoção da filosofia 'pet friendly'. Por lá, nem os melhores amigos do homem passarão fome já que não só aceitam a presença de animais, como também dedicam espaço no cardápio especialmente para eles no chamado Menu Totó. Os bichinhos têm a opção de se esbaldar com sorvete de baunilha, o Doggy Ice Cream, e com biscoitos caninos. Pais e mães de pets podem ficar tranquilos, pois as comidinhas têm a chancela de veterinários e são 100% seguras. Depois de comer, os cães podem relaxar na varanda ao ar livre e se hidratar com a água fresca por conta da casa.

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Foto: Reprodução/Facebook/TheBlackBeef

A marca é de João Paulo Gomes e Deco Sadigursky, que depois de uma temporada em Nova Iorque, se inspirou e voltou ao Brasil com uma ideia na cabeça e muita disposição para trabalhar. O negócio começou como um food truck improvisado em uma ambulância emprestada, e hoje se tornou franquia com unidades inauguradas em Brasília e São Paulo, além da previsão para chegar também a Salvador, Porto, Lisboa e, em breve, a Uberlândia. Tanto sucesso trouxe até um sócio igualmente cinco estrelas para o time, o ator Caio Castro, que decidiu investir na marca alagoana em setembro. A previsão é que a The Black Beef chegue em terras uberlandenses ainda neste último semestre de 2017!

 

 

 

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