19/09/2018 11:58
Notícias / Gastronomia

Direto de Alagoas, a famosa hamburgueria The Black Beef abre as portas em Uberlândia

Primeira rede com o conceito 'fast casual' no Brasil, a casa serve burgers com muita agilidade e tem até sorvete pra cachorro!

por Curta Mais

Mais uma hamburgueria tem previsão de abrir os trabalhos em Uberlândia. Depois da proliferação de casas especializadas em burgers divinos por aqui, agora é a vez da The Black Beef mostrar para os mineiros o gosto que o sanduba nordestino tem. Nascida em Maceió (AL), mais precisamente como um food truck em Jatiúca, a rede tem o conceito 'fast casual', ou seja, servem aquele hambúrguer gourmet apetitoso, feito com produtos de alta qualidade, sem cobrar valores astronômicos depois. A média de cada sanduba varia entre R$ 15 e R$ 24. Outro fator que deve contribuir com as cifras mais em conta é que o atendimento não é feito por garçons, os próprios clientes fazem seus pedidos no balcão, o que dá um 'quê' de fast-food tradicional ao lugar.

cf80045dbde9b270e5c90d136ca0cc23.jpg

Foto: Reprodução/Facebook/TheBlackBeef

Sem dúvidas, um dos diferencias do negócio que mais chamam a atenção é a adoção da filosofia 'pet friendly'. Por lá, nem os melhores amigos do homem passarão fome já que não só aceitam a presença de animais, como também dedicam espaço no cardápio especialmente para eles no chamado Menu Totó. Os bichinhos têm a opção de se esbaldar com sorvete de baunilha, o Doggy Ice Cream, e com biscoitos caninos. Pais e mães de pets podem ficar tranquilos, pois as comidinhas têm a chancela de veterinários e são 100% seguras. Depois de comer, os cães podem relaxar na varanda ao ar livre e se hidratar com a água fresca por conta da casa.

d15c2c8ece471b60ffe0c826a177cbb1.jpg

Foto: Reprodução/Facebook/TheBlackBeef

A marca é de João Paulo Gomes e Deco Sadigursky, que depois de uma temporada em Nova Iorque, se inspirou e voltou ao Brasil com uma ideia na cabeça e muita disposição para trabalhar. O negócio começou como um food truck improvisado em uma ambulância emprestada, e hoje se tornou franquia com unidades inauguradas em Brasília e São Paulo, além da previsão para chegar também a Salvador, Porto, Lisboa e, em breve, a Uberlândia. Tanto sucesso trouxe até um sócio igualmente cinco estrelas para o time, o ator Caio Castro, que decidiu investir na marca alagoana em setembro. A previsão é que a The Black Beef chegue em terras uberlandenses ainda neste último semestre de 2017!

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Fóssil de 85 milhões de anos é achado no Triângulo Mineiro, a 154 km de Uberlândia

Nova espécie de crocodilo foi batizada de 'caipira mineiro'


+ Notícias

Fim de semana poderá ser chuvoso em Uberlândia

Previsões são do Inmet e Labortatório de Climatologia da UFU



+ Notícias

Festcurtas BH tem programação especial e gratuita em Uberlândia

60 curtas serão exibidos na cidade, sempre às terças e sábados


+ Notícias

Bretas lança promoção relâmpago com preços imperdíveis

Serão 48h com grandes descontos nos produtos de toda a rede


+ Notícias

Ipês colorem Uberlândia e atraem cliques de admiradores, confira fotos

A floração de diferentes cores de ipês começam a aparecer nas ruas da cidade


+ Notícias

3º parque aquático mais visitado do mundo oferece mega desconto para idosos, e fica a poucas horas de Uberlândia

Visitantes com mais de 60 anos terão desconto especial entre 24 e 28 de setembro



MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.