Dono de bar ironiza clientes ‘sem grana’, diz que só dá bolo em aniversário de rico e internet vai à loucura

'É preciso trazer muitos animais e gastar bastante dinheiro para ter direito ao bolo', disse ele

developer
Por developer

O dono de um bar em Viçosa (MG) usou de uma linguagem bem autêntica e inusitada para explicar os critérios de uma promoção para aniverariantes.

Luiz Silva postou no perfil de seu estabelecimento, o Bar do Capelão, uma imagem comparativa entre duas situações: na primeira, ele senta em uma mesa cheia de convidados e segura, ao lado de uma aniversariante, um robusto bolo de chocolate; na segunda, aparece em uma mesa com apenas quatro convidados, oferecendo ao felizardo do dia uma simples porção de batata frita.

A legenda “aniversário de rico x aniversário de pobre” seria auto-explicativa, mas Capelão fez questão de escrever um ‘textão’ bem descontraído para desabafar.

‘Vocês já sabem que o lugar de passar o ânus (sic) é no Capelão’, ele começa. ‘Mas o que ainda não ficou claro para vocês é que a promoção do bolo não é válida para cliente pobre. Entenderam? Eu desprezo cliente sem grana. É preciso trazer muitos animais e gastar bastante dinheiro para ter direito ao bolo.’

E continua, dizendo que o certo é que o aniversariante leve a ‘sua turma de insetos para comemorar no bar e, se gastar muito, tem direito ao bolo e de bônus apago a luz do bar para eles cantarem os parabéns’; ao passo em que o errado é ir comemorar o aniversário, não levar ninguém e ainda gastar pouco.

E ainda dispara: ‘pobre é fissurado em porção de mandioca ou batata frita, P&*’.

Confira a postagem na íntegra:

O bar é quase um patrimônio de Viçosa, e o seu dono, um personagem bastante conhecido na região. A publicação foi recebida com muito senso de humor pelos seus seguidores.

‘Que maravilhoso poder ser achincalhado e ter sua imagem ridicularizada nas redes sociais por este energúmeno capitalista! Quem é Rodrigo Hilbert perto de Luizinho Capelão? Kkkk’, comentou Marcus de Sá, o aniversariante ‘pobre’ referenciado por Capelão na postagem.

‘Capelão, se os aniversários registrados acima não foram comemorados no mesmo dia, está na hora de você comprar uma camisa nova, seu pobre’, brincou Leonardo Paulini.

Até a manhã desta sexta (28), a postagem já tinha mais de 2,7 mil reações, a maioria delas positivas, e somava mais de 100 compartilhamentos.