Katy Perry ficou cerca de 90 horas ao vivo no YouTube

Cantora lança disco Witness em uma ação inédita na plataforma

developer
Por developer

A cantora Katy Perry, junto com o YouTube, usou uma estratégia inédita para lançamento de um álbum. A americana divulga “Witness” e para isso  ficou desde sexta-feira (9) ao vivo na plataforma de vídeos por cerca de 90 horas na “Witness World Wide”.

Nesta segunda-feira, por volta das 10h (horário de Los Angeles) e já início de tarde no Brasil, ela acordou ao som de um coral. Depois, tomou café, comeu panquecas personalizadas e conversou rapidamente com os fãs pela plataforma. Inclusive, comentou mensagem do Brasil falando sobre o Dia dos Namorados aqui.

Após o café ela foi malhar acompanhada de três convidadas. A cantora já recebeu convidados como o apresentador RuPaul, fez sessão de terapia e teve seu sono observado por milhões de pessoas em todo o mundo.

Depois da malhação ela fez aquecimento vocal com seu coach, recebeu o grupo Pentatonix e começou a se preparar para a última parte da transmissão: um show ao vivo.

Enquanto era maquiada ela respondeu a alguns fãs. Disse que talvez repetisse a experiência e que se sentiu ela mesma, bem livre. Afirmou ainda ser uma fã de Big Brother e que assistiu ao filme “O show de Truman” várias vezes.

Katy agradeceu a audiência, despediu-se da casa e ficou emocionada. Chorou enquanto saia e entrava na van que a levou para o lugar do show. “Estou feliz por estar ao ar livre de novo”, celebrou. Por aproximadamente uma hora ela tocou grandes sucessos e canções do disco novo. Durante o show, ela contornou uma situação embaraçosa. A roupa, toda de paetês, rasgou, no meio das pernas e ela brincou. “Pode acontecer com qualquer um…afinal, somos todos humanos, não é?”

Ela retirou um plug gigante do palco antes de encerrar a transmissão.