Conheça um restaurante em Brasília especializado em comida capixaba e com vista panorâmica do cerrado

E o melhor: você pode descansar na rede, pós almoço

developer
Por developer

O Lago Oeste, região rural de Brasília abriga diversos refúgios com boa gastronomia. Vale a pena, para quem quer descobrir novas paisagens da cidade, dar uma explorada por lá. Um desses locais é o Vista Linda Gastronomia e Lazer que, como o próprio nome já diz, oferece uma vista de tirar o fôlego. São 25 quilômetros do Plano Piloto até lá, mas o deslocamento compensa.



A arquitetura do lugar é rústica e moderna ao mesmo tempo, o banheiro tem elementos da fazenda e na cozinha todo mundo pode entrar. Em meio à natureza você pode fazer um trekking e ainda tem um parquinho para os pequenos. Sem contar, que tem uma rede para descansar pós almoço. 

O menu dedicado as delícias capixabas tem desde camarão empanado até à tradicional moqueca. A saborosa moqueca capixaba, tombada pelo Patrimônio Cultural Imaterial do Espírito Santo, chega na borbulhante panela de barro. Uma sugestão de entrada é arroz com frutos do mar e moqueca de banana de acompanhamento, um contraste harmônico e delicioso de sabores.

Quem não gosta de peixe também é bem vindo, pois há outras opções de refeição no cardápio, além de um menu especial para atender o paladar das crianças.

Como chegar: fica em direção à Sobradinho, há placas indicativas da direção do restaurante. 

Vista Linda Gastronomia e Lazer
Núcleo Rural Lago Oeste , Rua 14, chácara 379
Necessário fazer reservas.
Contatos: (61) 33025939 e (61) 9 96226004 (WhatsApp)

Foto: Divulgação/Vista Linda Gastronomia