Só love! Filmes românticos na Netflix para assistir a dois

Vai ficar em casa com o mozão? Então, já salva esta lista com filmes românticos

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

Deu vontade de assistir um filme romântico grudadinho com o mozão hoje? Então, é só escolher um dessa lista e aproveitar o momento a dois. Pegue um balde de pipoca e aperte o play!

A Última Carta de Amor

A Última Carta de Amor acompanha entre o passado e o presente, a jovem Jennifer Stirling (Shailene Woodley) após acordar sem memória, nos anos 60 em Londres. Com isso, ela descobre que escreveu várias cartas de amor para um amante chamado Anthony O’Hare (Callum Turner), com o qual estava disposta a arriscar seu casamento. Quarenta anos depois, a jornalista Ellie Haworth (Felicity Jones) encontra as mesmas correspondências e decide investigar o que aconteceu no passado, enquanto tenta lidar com os problemas de seu próprio relacionamento.

2edcbe76ade3798e46be39f4503fc50f.jpg

P.S. Eu Te Amo (foto em destaque)

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.

E se fosse verdade

David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o “outro lado” do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

3c810a84caeeca075eab522505555def.jpg

Sexo Sem Compromisso

Os “amigos coloridos” Emma e Adam vivem felizes em sua relação aberta…até que algo irritante chamado sentimento acaba se tornando parte da equação.

Azul É a Cor Mais Quente

A transição na vida de Adèle implica em diversos desafios, mas um rumo inesperado pode acontecer depois que ela conhece uma adorável garota de cabelos azuis. Ambas viverão um relacionamento intenso e cheios de descobertas.

f5eda4787df75cf0223482a3817d5b28.jpg