Séries da Netflix curtinhas e perfeitas para maratonar no fim de semana

Nathalia Vajas
Por Nathalia Vajas

Está em casa sem muita coisa para fazer? Não desanime! Aproveite o momento para finalmente assistir aquelas séries que estão há um tempão na sua lista, mas que você nunca consegue tempo para poder maratoná-las. As minisséries ou séries com poucas temporadas são ótimas pedidas para a ocasião, já que é possível começar e terminar em poucos dias – ou horas. 

 

Por isso, para te ajudar a não ficar horas e horas no catálogo da Netflix para escolher algo para assistir, selecionamos para você séries incríveis para curtir no fim de semana. Confira:

 

 

O Inocente – 1 temporada, 8 episódios

Em O Inocente, começar de novo seria a única salvação possível, mas nenhum deles pode. A história de Mateo (Mario Casas) que, há nove anos, intercedeu uma briga e acabou se tornando um assassino. Além dele, Olivia (Aura Garrido), Lorena (Alexandra Jiménez) e Aguilar (Jose Coronado) são os protagonistas desta série de suspense baseada no livro de de Harlan Coben.

 

Love, Death & Robots – 3 temporadas, 35 episódios

Esta animação para adultos da Netflix conta com 18 episódios, cada um com uma história independente e com duração que vai de seis a 17 minutos. As tramas vão de um encontro de três robôs que vagam pelo planeta após o fim da raça humana a um artista que decide dar sua primeira entrevista depois de 100 anos.

 

Inventando Anna – 1 temporada, 9 episódios

Da mesma criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, Inventando Anna é uma minissérie original da Netflix. A trama acompanha a jornalista Vivian (Anna Chlumsky) enquanto ela investiga a vida da glamourosa e misteriosa Anna Delvey (Julia Garner), uma jovem ganhando cada vez mais destaque nos tablóides de fofoca. A socialite aparentemente aproveita uma vida de luxos e festas como uma herdeira alemã milionária, mas, na verdade, Anna utiliza essa fachada para dar inúmeros golpes em bancos e jovens ricos. Depois de conseguir um empréstimo de 40 milhões de dólares para abrir uma casa noturna, os golpes de Anna são expostos e ela acaba sendo processada e presa. Quando é abordada por Vivian, decide finalmente contar a história de como conseguiu se tornar uma das maiores figuras da elite burguesa de Nova Iorque mesmo vindo de origem pobre.

*Sinopses Adoro Cinema