Evento gratuito reúne shows, gastronomia e homenagem a Lady Gaga em Brasília

Com 8 horas de festa, a programação acontece no Teatro de Arena do Guará

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

No dia 9 de junho, o Teatro de Arena do Guará será palco da segunda edição do evento “As Leis de Gaga” – Ocupa. Com uma proposta única de celebrar a diversidade e honrar a história, cultura e conquistas da comunidade LGBTQIAP+, o evento promete uma jornada de arte, música e expressão.

A segunda edição do evento “As Leis de Gaga” – Ocupa promete ser um marco na agenda cultural de Brasília, reunindo pessoas de todos os gêneros em uma celebração de amor, arte e autenticidade. 

O encontro destaca-se por sua homenagem à icônica diva pop Lady Gaga, explorando as diversas eras da artista e incorporando elementos marcantes de sua trajetória. Com uma atmosfera de liberdade e aceitação, o evento é conhecido por sua predominância do ritmo pop e da arte drag performática, incentivando a ludicidade do fantasiar-se e a expressão autêntica.

“As Leis de Gaga” – Ocupa promete superar as expectativas da edição anterior, oferecendo oito horas de festa (das 14h às 22h), totalmente gratuita e aberta à comunidade em geral. Além da música envolvente e performances vibrantes, o evento contará com espaços de convivência, food trucks e atividades culturais para todos os presentes. 

“As Leis de Gaga” – Ocupa tem como objetivo atuar na descentralização e democratização de acesso à bens culturais no DF e Entorno, buscando ocupar espaços públicos para valorizar e expandir a cultura LGBTQIAP+.  

Para mais informações e atualizações sobre o evento, acesse o site: asleisdegaga.com.br e siga os perfis oficiais do evento “As Leis de Gaga” nas redes sociais: @asleisdegaga.