Signo de Peixes: As 10 características que todo pisciano tenta esconder

Características da personalidade dos piscianos

developer
Por developer

A partir de hoje, 18 de fevereiro, inicia-se o reinado do 12° signo do zodíaco: peixes!

Peixes é o último, e por isso absorveu tudo o que os 11 signos anteriores deixaram de lição. Peixes é um pouquinho de cada um, com um coração enorme e por vezes atrapalhado.

É um signo do elemento água, e de característica mutável. A sua simbologia representa o lado humano, do outro, o lado fictício e no meio o fio condutor que faz a ligação e traz essa personalidade de compaixão, inteligência e sonhos. Muitos sonhos.

Confira abaixo algumas características dos piscianos:

  1. Sonhadores: Viver um conto de fadas é com eles mesmo. Às vezes até no sentido literal. Eles são donos de uma criatividade inventiva enorme. Eles criam os próprios sonhos e eles vivem as sensações que aquele sonho proporciona. Algumas vezes, precisam que algo do exterior os faça voltar à realidade.

  2. Generosos: São extremamente generosos com quem está à sua volta. Existe uma preocupação real em saber se todos estão bem. Não medem esforços para se fazerem presentes a aqueles que ele elege para compartilhar momentos, ou sonhos.

  3. Místicos: É como se eles possuíssem umas anteninhas que ficam acionadas 24 horas por dia, captando todos os sentimentos à sua volta. Eles entendem o conceito de empatia como nenhum outro signo. Procuram respostas para essas sensações que captam, através da curiosidade pelo que está oculto ou no sagrado. 

 

  1. Inteligência: São muito inteligentes, tendo mais destaque em ambientes acadêmicos. Essa inteligência pode vir da sua dedicação em conhecer novos assuntos através da leitura e também da arte.

 

  1. Atrapalhados: Aquele signo atabalhoado, que por onde passa vai trazendo o caos juntos. Bater dedinho na quina, joelho em móveis, passar e derrubar coisas, às vezes até mesmo cair em público, pode ser o jeitinho atrapalhado dos piscianos se manifestando. 

  1. Emocionais: Eles choram, e não se escondem de ninguém. Até porque, eles sempre estão emocionados. Pode ser que ele guarde para chorar uma cachoeira, quando estiver sozinho, mas esse choro é livre. Se emocionam com todos os sentimentos, bons, excelentes e até mesmo os ruins. O coração deles é enorme.

  1. Mentirinhas: Não é uma mentira que causa prejuízos, mas são pequenos detalhes inventados. E sabe o que é pior? Na maioria das vezes, eles nem percebem, isso por que eles acreditam naquilo que estão falando, porque na sua mente foi assim que aconteceu. Mas eles são SONHADORES, se lembra? Então acontece de misturar uma coisinha aqui com outras do universo paralelo ali. Mas é sem maldade! Porém, são fofoqueiros sim. Passam informações para a frente com a cara de quem nem se lembram o que aconteceu.


8.Mutáveis: Essa característica lhe dá a opção de mudar a chavinha do sentimental muito tranquilamente. Eles não são capazes de causar inimizades, mas se sentirem diminuídos ou sem o devido valor, eles mudam o sentimento pela pessoa. Não passam a desejar o mal, mas transformam o sentimento de generosidade em respeito sem intimidade. O inverso também ocorre, se for necessário rever uma decisão. Também podem ser mais influenciáveis do que influentes em um grupo social ou na família.
<iframe src=”https://giphy.com/embed/vB7hElpdlenf2″ width=”480″ height=”360″ frameBorder=”0″ class=”giphy-embed” allowFullScreen></iframe><p><a href=””>via GIPHY</a></p>

 

  1. Escapismo: Para alguns, acontece o que chamamos de escapismo. Quando o pisciano decide não enfrentar uma situação por estar com o sentimental atrelado e por saber que pode não ser eficaz o seu comportamento frágil ao confrontar uma situação adversa. Há uma relutância para estabelecer limites.

 

  1. Vitimismo: Costumam se colocar em uma posição de vítima de algumas situações. É o que falamos acima, é mais fácil se vitimizar do que confrontar uma situação. Em um viés ainda mais sombrio, alguns podem atribuir o uso não saudável de algumas substâncias ilícitas a um viés de vítima, uma desculpa.