Brasília recebe maior evento de marketing digital da região Centro-Oeste
O evento terá palestras que discutem e trazem inovações e troca de experiências no ambiente da internet
Principal empresa brasileira na disseminação de conhecimento e oportunidades de negócios no ambiente digital, a Digitalks organiza o Master Seminars Digitalk 2018, no dia 10 de maio (quinta-feira) em Brasília.
O evento acontece das 9h às 18h e será dividido em 2 salas simultâneas, reunindo tendências, ferramentas, troca de experiências e muito mais. Os leitores do Curta Mais que quiserem participar ganham 20% de desconto. O investimento é de R$189,60.
A atmosfera colaborativa do seminário reúne 15 palestrantes, que vão dirigir suas falas a um público alvo composto por anunciantes, profissionais da área de comunicação, empreendedores, agências, veículos de mídia e todos aqueles que desejam expandir suas ações no ambiente digital. Segundo Gabriela Manzini (Head de Conteúdos do Digitalks), a ideia do evento “é prover conteúdo de qualidade, capacitando o mercado regional, enquanto facilitamos a conexão entre pessoas e empresas”.
A programação começa às 8h com credenciamento e café da manhã. A abertura oficial na sala Mídia e Performance será às 9h10, com a palestra ‘O mercado digital na capital nacional’. Ao mesmo tempo, na sala Content e Mobile o público poderá conferir a palestra ‘O mercado digital em 2018 e os principais temas da área’, com Gabriela Manzini (Digitalks) e Marcelo Albuquerque (Curta Mais).
Ainda passam pelo evento profissionais comprometidos com o marketing feito no ambiente virtual, como Ari Meneghini (Máqina), Daniel D’Amelio (SharpSpring), Gisele Paula (ReclameAqui), Ricardo Ferro (Webeleven), Thiago Buchler (GTC) e outros mais.
Veja aqui a programação completa do evento:
8h
Credenciamento e café da manhã
9h
Abertura dos palcos
9h10
Abertura OFICIAL DIGITALKS: O mercado digital em 2018 e os principais temas da área [Sala 1: Content e Mobile]
Gabriela Manzini (Digitalks) e Marcelo Albuquerque (Curta Mais)
9h20
PALESTRA: O mercado não perdoa as empresas que não fazem a leitura correta do momento [Sala 1: Content e Mobile]
Thiago Buchler (GTC)
10h
PALESTRA: Integração entre Marketing e Vendas [Sala 1: Content e Mobile]
Daniel D’Amelio (SharpSpring)
10h30
Palestra [Sala 2: Mídia e Perfomance]
10h30
Palestra: Criando Conteúdo para o Seu Site
Fábio Lopes (Wix)
11h
WORKSHOP: Banners Dinâmicos: Pilar fundamental para campanhas programáticas [Sala 2: Mídia e Performance]
Fábio Almeida – Gamned
11h
PALESTRA: Inovações tecnológicas e suas aplicações para marketing da uma empresa [Sala 1: Content e Mobile]
Ricardo Ferro (WebEleven)
14h
PALESTRA: Todo post vira SAC? Como lidar com o atendimento em canais digitais [Sala 1: Content e Mobile]
Gisele Paula (ReclameAQUI)
14H
PALESTRA: Melhorias na cadeia logística e o impacto na taxa de conversão [Sala 2: Mídia e Performance]
Douglas Rodrigues (VTEX)
14H30
PALESTRA: AMP: por que sua empresa deve implementar [Sala 1: Content e Mobile]
Bernardo Schultze (SEO Marketing)
14h30
PALESTRA: Como multiplicar rapidamente leads e faturamento usando Landing Pages de Alta Conversão [Sala 2: Mídia e Performance]
Ricardo Brandão (Unbounce / LinkBiz)
15h20
PALESTRA: 10 passos para otimizar sua estratégia de conteúdo orgânico e bombar o Inbound [Sala 1: Content e Mobile]
Marcelo Albuquerque (Curta Mais)
15h20
PALESTRA: Ecommerce Plan: Como conectar a sua meta a um plano de ações, vendendo o máximo e investindo o mínimo [Sala 2: Mídia e Performance]
Luiz Dias (DCG)
15H40
PALESTRA [Sala 1: Content e Mobile]
15H40
PALESTRA: A experiência do consumidor como centro de um e-commerce [Sala 2: Mídia e Performance]
Gabriel Bontempo (Publicitantes)
16h
PALESTRA: Dashboards: facilitando o entendimento dos dados [Sala 2: Mídia e Performance]
Ariane Maia (A² Business Intelligence)
16h20
PALESTRA: A importância dos dados de geolocalização para um plano de marketing [Sala 1: Content e Mobile]
Tiago Santos (Inloco Media
16h40
PALESTRA: Evolutionary Marketing: como o Marketing Ágil acelera a transformação da cultura organizacional e dos negócios na era Digital [Sala 1: Content e Mobile]
Wagner Kojo (Stefanini)
16h40
PALESTRA: Estratégias de mídia e performance em tempo real [Sala 2: Mídia e Performance]
Jessica Cabral (Twitter Brasil)
SERVIÇO
Master Seminars 2018
Quando: 10 de maio (quinta-feira)
Onde: Windsor Plaza Brasilia (Setor Hoteleiro Sul)
Horário: das 9h às 18h
Investimento: R$167 (até esta terça-feira), R$237 (lote final)
Informações: página do seminário