Anitta participa do quadro ‘Arquivo Confidencial’ do Domingão do Faustão e recebe convite de Aguinaldo Silva para fazer novela

Adelina Lima
Por Adelina Lima
7a1e0f8270e8d20dece3a9535a8830ee

Anitta sonhava participar do quadro Arquivo Confidencial no Domingão do Faustão. O dia chegou neste domingo de Páscoa. A cantora, que achava que iria apenas cantar no palco do programa, descobriu a surpresa durante o programa. “Eu ensaiei várias caras que eu faria quando você me falasse [que seria homenageada]”, disse ao Faustão.

Entre amigos e familiares da funkeira, chamou a atenção a participação do autor de novelas Aguinaldo Silva, que se disse admirador da moça e ainda a convidou para fazer uma participação em uma de suas novelas, embora achasse que ela não poderia fazer um papel grande porque deixaria de fazer muitos shows e perderia dinheiro: “Eu trabalho porque eu amo fazer o que faço”, respondeu ela. “A última coisa que eu pergunto é quanto que ganha. Não me preocupo com isso. Eu posso fazer um papel que eu tenha que gravar todo dia. Está tudo ótimo, vou amar!”.

Assista trechos da participação de Anitta no Domingão do Faustão AQUI.

A participação de Anitta no Faustão fez tanto sucesso que emplacou o trends do Twitter mundial neste domingo (27).

Aguinaldo

Aguinaldo Silva faz convite para Anitta estrear em novela (Foto: Gshow)

PublicidadePublicidade