Cabana suspensa na Serra dos Pireneus tem piscina quentinha, fogueira e rooftop às margens de rio cristalino

Cabana é verdadeiro objeto de desejo entre casais e uma raridade no Airbnb!

Marcelo Albuquerque
Por Redação Curta Mais
quinta dos goyazes jardim

Para quem ama contato com a natureza, rusticidade e luxo num mesmo lugar, o Curta Mais apresenta uma verdadeira pérola em meio à Serra dos Pireneus. Esta cabana suspensa, cheia de charme, é banhada pelo Rio das Almas, num trecho privativo com direito a piscinas naturais e quedas d’água e tem feito o maior sucesso como uma das melhores opções de hospedagem romântica de luxo em meio a natureza com total privacidade. O pedacinho de paraíso atende pelo nome de Quinta dos Goyazes Eco Boutique.

A reserva ambiental particular está localizada a apenas 7 minutos do centro histórico da charmosa Pirenópolis, cidade que fica a 90 quilômetros de Goiânia e 154 quilômetros de Brasília, no limite da área urbana com a zona rural do município. A distância perfeita para quem busca a comodidade e conveniência da cidade com o sossego e tranquilidade do campo.

O espaço, inspirado no roteiro de charme, é exclusivo para duas pessoas e oferece total privacidade, na estrada que dá acesso à Cachoeira do Abade. Pertinho do asfalto (apenas 600 metros), a charmosa estradinha de chão tem ponte de madeira sobre um rio de águas cristalinas.

Quinta dos Goyazes Pirenópolis

Chalé Toca do Pequi

Primeiro chalé boutique do Quinta dos Goyazes, a Toka do Pequi oferece alguns diferenciais que fazem do espaço único na categoria. Construído em total harmonia com o verde e a geografia local, a linda casinha suspensa fica entre dois imponentes pequizeiros que garantem um espetáculo à parte na temporada do Pequi com flores e frutos à vontade. A sustentabilidade foi pensada nos mínimos detalhes com aquecimento solar e o hóspede é orientado a levar de volta todo lixo produzido durante a estadia para descarte em local apropriado. Destaque para a piscina de borda infinita com aquecimento solar e hidromassagem, integrada ao deck de madeira.

Quinta dos Goyazes Pirenopolis

Fogueira e Marshmallow fazem parte da experiência em meio à natureza. (Imagem: Quinta dos Goyazes)

A cozinha gourmet também merece destaque com equipamentos e utensílios de última geração para alegria de quem ama cozinhar com uma vista que mais parece uma obra de arte moldurada pela janela. Toda montada em inox com geladeira, forno e fogão, microondas, chaleira elétrica, air fryer, cafeteira italiana, o espaço ainda conta com área de serviço equipada com tanque, máquina de lavar e ferro de passar.

Com decoração assinada pela arquiteta Andréia Spessatto, alguns cantinhos do chalé merecem atenção especial como a convidativa mesinha de jantar à dois com vista para o jardim.

A arquitetura do lugar foi pensada para garantir uma vista mágica de todo o chalé. O hóspede pode escolher contemplar o jardim, a fogueira, o pequizeiro, a piscina e, claro, a maravilhosa Serra dos Pireneus ao fundo.

Chalé em Pirenópolis é refúgio pra quem quer fugir do agito no fim de ano -  Curta Mais - Pirenópolis

O céu de Piri tem novo observatório

Outra exclusividade do lugar é o terraço panorâmico do chalé, perfeito para contemplação das noites estreladas e de lua cheia com direito a um telescópio.

Quinta dos Goyazes Pirenópolis (GO)

Refúgio de charme e privacidade aos pés da Serra dos Pireneus (Imagem: Divulgação)

A cama dos sonhos

A cama King Size, da marca Simmons, é a mesma de hotéis de luxo como o Fasano. Todo enxoval assinado por grifes como Trussardi tem acima de 400 fios, além de travesseiros antialérgicos. Para garantir noites inesquecíveis aos hóspedes, essa parte do quarto foi montada pela LIH Experiência do Sono, referência no assunto.

quinta dos goyazes cama king

Um paraíso privativo para chamar de seu

Imagine um trecho do Rio das Almas só para você com piscinas naturais e quedas d’água para um banho cheio de boas energias, relevo cheio de mistérios e belezas únicas com pedras sustentadas misteriosamente como a belíssima Pedra do Equilíbrio – um rochedo que lembra um cálice, além de grutas e mirantes naturais. Tudo isso faz parte dos mais de 20 mil metros do Quinta dos Goyazes que une luxo, conforto e rusticidade em um mesmo lugar.

quinta dos goyazes rio

Trecho privativo do Rio das Almas (Imagem: Divulgação)

Quinta dos Goyazes Eco Boutique em Pirenópolis

Reservas exclusivas no Airbnb: www.airbnb.com/h/quintadosgoyazes

Instagram oficial: Quinta dos Goyazes

Leia também:

Os melhores destinos em Goiás para viajar a dois

Duas novas cachoeiras são descobertas na Chapada dos Veadeiros em Goiás

Essa belíssima cachoeira virou Patrimônio Natural de Pirenópolis e atrai turistas do Brasil inteiro