Oswaldo Montenegro faz show gratuito em Goiânia

Evento acontece neste domingo (23); público pode contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível que será destinado a ações voltadas para a educação

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
portalcbncampinas.com .br whatsapp image 2024 05 06 at 12.49.32
Foto: divulgação

Um fim de semana com música, cultura e causas sociais. Este é o objetivo do projeto “Construindo o Futuro” que terá um evento inédito dedicado à interseção entre Educação e Cultura em Goiânia. Será realizado no domingo, 23 de junho, a partir das 17h, no Centro de Convenções da PUC.

Com programação diversificada entre palestras e apresentações culturais, contará com a presença de renomados especialistas e artistas, como Jacques Vanier, Joel Santi, Denise Cavalini, Paulo Kuririn, Wellington Bessa, além de uma apresentação musical de Bia Lasmar e um show especial de Oswaldo Montenegro.

Reconhecendo a importância crucial desses dois pilares na formação de sociedades resilientes e prósperas, este evento visa explorar e celebrar as maneiras pelas quais a educação e a cultura se entrelaçam para impulsionar o desenvolvimento da sociedade, com a influência direta da arte, da cultura e da filosofia.

Espera-se a participação de aproximadamente 2.000 pessoas, entre educadores, profissionais da cultura, estudantes, pesquisadores e todos os interessados em explorar as interconexões entre educação e cultura.

O evento é gratuito, e com a contribuição de 1kg de alimento não perecível que será destinado a ações voltadas para a educação.

Para retirar o seu ingresso, acesse: construindoofuturogo.com

Serviço:

Projeto Construindo o Futuro – Goiânia

Data: domingo, 23 de junho

Horário: às 17h

Local: Centro de Convenções da PUC – Jardim Mariliza

Atrações:
Jacques Vanier
Joel Santi
Denise Cavalini
Paulo Kuririn
Wellington Bessa

Shows com Bia Lasmar e Oswaldo Monentegro

Ingressos: https://www.construindoofuturogo.com

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.