Promoção ‘Uber Ice Cream’ divide opiniões na internet
Enquanto uns reclamaram que não conseguiram receber os picolés, outros elogiaram o serviço da empresa

E aí, conseguiu receber um picolé Diletto pelo Uber? A empresa divulgou esta semana a promoção “Uber Ice Cream” na qual a proposta era entregar picolés gratuitamente pelos motoristas parceiros do Uber, no local em os usuários selecionassem. Caso o pedido fosse atendido, um veículo chegaria em poucos minutos com os refrescantes brindes, mas não realizariam viagens.
A ação aconteceu em 10 cidades brasileira, das 11h às 15h, mas alguns usuários se deparam com a mensagem: “O Uber Ice Cream não está disponível no momento. Verifique novamente em breve”. Não demorou muito para que a hashtag #UberIceCream ficasse no trend topics do Twitter. Embora a assessoria do Uber tivesse divulgado a informação que a quantidade de carros seria limitada e a demanda grande, e que caso os clientes não conseguissem, fizessem novas tentativas, caso o primeiro pedido não fosse atendido, as reclamações foram muitas:
Poxa, @Uber_Brasil… Nada de #UberIceCream em Goiânia… Tentando desde 11h, mas só dá msg de que não há Ice Cream disponível no momento…
— Willian Krause (@willcrisis) 15 de julho de 2016
Deve ter um carro só do Uber Ice Cream em Goiânia e ele deve tá chupando tudo!
Mas eu não disse o q— elio (@divinoelio) 15 de julho de 2016
Outros clientes, porém, comemoraram o resultado da promoção.