Shopping em Goiânia terá sessão de cinema inclusiva para pessoas com espectro autista

O projeto "MovieCOMTodos" tem como intuito incluir pessoas com deficiências

Thiago Alonso
Por Thiago Alonso
d6431e7d8d05031817ea16e4c87cee0d

Será realizado neste fim de semana, mais uma edição do projeto “MovieCOMtodos”, no Buriti Shopping, na Vila São Tomaz, em Aparecida de Goiânia. O projeto faz sessões de cinema adaptadas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O filme da vez será a animação “Trolls 3 – Juntos Novamente”, que vem ganhando o mundo! A sessão será no sábado, 18 de novembro, e terá início a partir das 11h. 

O projeto tem o intuito de promover inclusão e acolher pessoas com autismo. O ambiente foi organizado de forma que todos se sintam confortáveis e acolhidos. Além disso, o volume da sessão será reduzido, e trailers iniciais não serão exibidos. 

Os ingressos serão cobrados todos como meia-entrada, mediante apresentação de carteirinha, ou laudo médico. É possível comprar na diretamente na bilheteria do Moviecom do Buriti Shopping

MovieCOMtodos
O projeto de inclusão “MovieCOMtodos”, exibe todo terceiro sábado do mês, sessões inclusivas para pessoas com deficiência, em especial, pessoas dentro do espectro autista. Os filmes são sempre diferentes a cada nova exibição.

Apesar da inclusão, todos são bem-vindos nas sessões, incluindo acompanhantes.

Estacionamento
Além da ação do cinema, o shopping também garante três vagas de estacionamento exclusivas para pessoas que apresentem o laudo do espectro autista.

Localizadas no estacionamento coberto próximo à entrada que dá acesso às lojas Riachuelo, as vagas são facilmente identificadas com o símbolo mundial do TEA nas placas e no chão: uma fita com peças de quebra-cabeça multicoloridas. 

 

SERVIÇO
MovieCOMtodos: Trolls 3
Local: Buriti Shopping,  na Vila São Tomaz, em Aparecida de Goiânia
Data: 18 de novembro
Horário: 11h
Ingressos: Bilheteria Moviecom

 

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade