Qual o destino do spin-off de Game of Thrones: cancelamento ou novidades?

Fique por dentro de tudo que rolou no spin-off de Game of Thrones, caso seja fã dessa série.

rodrigosouza
Por rodrigosouza
game of thrones spin-off
Foto: Reprodução/ adorocinema

Você já ouviu falar sobre o possível retorno de um spin-off de Game of Thrones que foi cancelado? Isso pode ser muito empolgante para os fãs. Vamos tentar entender melhor essa situação e ver se a HBO realmente decidiu trazer de volta o projeto chamado “Ten Thousand Ships”. E quem sabe, talvez até possamos esperar pela série do Jon Snow com Kit Harington? Vamos descomplicar essa história.

O projeto cancelado que pode voltar

Com tantos spin-offs de Game of Thrones sendo discutidos, é difícil saber quais ainda estão em desenvolvimento e quais foram abandonados. Grandes franquias como essa frequentemente têm muitas ideias que são discutidas, mas não avançam.

Em abril de 2024, o vencedor do Oscar Brian Helgeland, que estava trabalhando em uma série chamada “Dez Mil Navios” sobre a Princesa Nymeria, explicou por que seu projeto não deu certo. Na verdade, Helgeland foi contratado em 2017 para criar uma ideia sobre a Princesa Nymeria, um personagem importante no universo de Game of Thrones, mas parece que a HBO não gostou muito da ideia.

Em 2021, Amanda Segel foi chamada para escrever um roteiro para “10.000 Ships”. Ela não estava apenas continuando a ideia de Helgeland, mas tentando algo novo. Isso significa que o projeto ainda estava em desenvolvimento. Depois disso, quase não se ouviu mais nada, e quando Segel mencionou sua “série rejeitada” em 2024, muitos pensaram que o projeto estava morto.

O futuro dos spin-offs de Game of Thrones

Por mais que possa demorar um pouco para que “10.000 Ships” se torne realidade, outros projetos de Game of Thrones já estão a caminho. A 2ª temporada de House of The Dragon, por exemplo, começa em 16 de junho. Isso mostra que, mesmo que um projeto demore para sair do papel, ainda há muito conteúdo de Game of Thrones para os fãs se empolgarem.

Então, enquanto esperamos por notícias oficiais, podemos ficar animados com a possibilidade de ver novos e emocionantes capítulos dessa saga incrível. Agora é ficar de olho nas novidades e aproveitar os conteúdos que já estão por vir.

Nova oportunidade para “10.000 Ships”

Recentemente, uma postagem no blog de George RR Martin sugeriu que, apesar de algumas propostas para “10.000 Ships” terem sido rejeitadas, a série não foi completamente abandonada. Martin anunciou que Eboni Booth está “trabalhando em um novo piloto para Ten Thousand Ships, um spin-off de Game of Thrones sobre Nymeria e Rhoynar”.

Quando Martin menciona um “novo piloto”, isso sugere que a ideia antiga foi deixada de lado e estão tentando algo novo, o que é comum em grandes produções. O post de Martin não parece indicar que o projeto foi cancelado, mas sim que está em constante desenvolvimento. Martin também fez uma brincadeira dizendo que estão tentando descobrir como pagar por “dez mil navios, trezentos dragões e aquelas tartarugas gigantes”, o que mostra que ele está empolgado com o projeto. Vamos ver no que vai dar.

Veja também:

Descubra o filme que todo mundo está assistindo na Netflix

Está chegando a 3ª temporada de uma das melhores séries de comédia de todos os tempos

Esse filme da Netflix conta uma das mais belas histórias do cinema

Quer receber nossas notícias e dicas de turismo, gastronomia e entretenimento em primeira mão? Siga o Curta Mais no Instagram: @guiacurtamais e nas outras redes sociais, você também pode entrar em nosso canal do WhatsApp clicando aqui.