Conheça o perfil das brasilienses do The Voice Kids

Nicole, Bell e Luísa se classificaram para a segunda etapa do programa e seguem na disputa pelo prêmio

cmxtecnologia
Por cmxtecnologia

Você conhece as divas mirins do DF que estão arrasando no The Voice Kids? Nicole Luz, 13 anos; Bell Lins, 15; e Luísa Costa, 12, se classificaram para a segunda etapa do programa e seguem na disputa comandada pelos técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor e Leo.

Conheça o perfil da cada uma delas e escolha sua candidata favorita:

Luísa Costa tem 12 anos é moradora do Guará. Ela começou a cantar aos 5 anos, no coral do centro espírita que a família frequenta. Além de cantora, a menina já sonhou em ser arquiteta, mas é a música que atualmente ocupa os planos da garota prodígio. “Minha mãe viu no Facebook que teria testes para crianças e perguntou se eu queria participar. No começo, fiquei morrendo de vergonha, gravei o vídeo sozinha no meu quarto e não deixei ninguém ver. Mandamos para o programa e não achei que seria classificada. Foi muito emocionante.”

Ela faz aulas de música em Taguatinga e ainda não havia cantado profissionalmente. No dia da audição às cegas ela cantou Fly me to the moon (Me faça voar até a lua, em tradução livre) e não deu outra, os quatro jurados a queriam no time e ela escolheu Carlinhos Brown. “É uma decisão muito difícil, mas sempre gostei do Brown. Ele é um ídolo! Estou muito ansiosa pela próxima etapa. Vai ser muito bom cantar com mais duas pessoas no palco. Não vemos isso como uma competição, e sim como um jeito de fazer novos amigos e nos divertir.”

 

Nicole Luz tem 13 anos, mora em Sobradinho, e veio de uma família apaixonada por música. A menina, que vai para o 8º ano, receberá tutoriais on-line caso precise faltar às aulas por causa das gravações do programa. “Eu amo estudar. Sempre fui muito aplicada, então acho que o programa não vai me atrapalhar em nada. Além disso, nós vamos para o Rio no sábado e podemos voltar no domingo mesmo.”

Ela se apresentou no último domingo (7) com a canção That’s what friends are for (É para isso que amigos existem, em tradução livre). As quatro cadeiras se viraram e Nicole escolheu entrar para o time de Ivete Sangalo.

 

Bell Lins é a mais velha da turma, tem 15 anos. Canta com o pai desde os 5 em casamentos e eventos regionais. A menina se divide entre a casa dele, no Jardim Botânico, e a da mãe, em Santo Antônio do Descoberto. “No dia em que fiz a inscrição foi muito difícil. Ficamos até as 3 horas da manhã acordados tentando carregar meu vídeo. Mas, quando fui chamada, a emoção foi ainda maior. Meu coração ficou superacelerado quando vi o Tiago Leifert no dia da entrevista. Ele é incrível!”

Bell impressionou os técnicos com sua voz e foi disputada por eles. Na hora de escolher, optou por Ivete Sangalo, de quem se diz fã. No fim de semana passado, Bell cantou com Ivete em cima de um trio elétrico em Salvador. A menina sonha também fazer artes cênicas, design de moda e estudar música.

 

Via Correio Braziliense

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade