Coronavírus: UFC em Brasília terá portões fechados

Pela primeira vez na história, evento não terá público

developer
Por developer

Após o decreto emitido pelo Governo do Distrito Federal (GDF) , a organização do UFC, marcado para acontecer neste sábado (14 de março), decidiu que o evento será realizado com portões fechados, sem a presença de público.

A decisão foi tomada em conjunto, entre a organização do torneio e a Arena BSB (nova administradora do Nilson Nelson). O Media Day e a pesagem também não aconteceram. O consórcio soltou nota oficial, informando que irá acatar as determinações repassadas pelo GDF, que adicionou no texto do decreto recomendação sobre eventos esportivos. Confira:

– Os eventos esportivos no Distrito Federal somente poderão transcorrer com os portões fechados ao público, mediante autorização sanitária expedida pela Subsecretaria de Vigilância à Saúde do DF e termo de compromisso assinado pelos organizadores.

Comunicado do UFC

Em nota oficial, o UFC confirmou e afirmou que a decisão foi tomada para preservar a saúde e segurança de fãs, atletas e funcionários. Confira a íntegra:

UFC Fight Night: Lee vs Oliveira, marcado para este sábado, 14 de março, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, irá acontecer sem espectadores e apenas com equipe essencial. O UFC continuará a cooperar com o gabinete do governador durante essa situação difícil. Os titulares de ingressos podem solicitar o reembolso do valor total da compra. A organização pede desculpas antecipadamente por qualquer inconveniente que isso possa causar. A saúde e a segurança de nossos fãs, atletas e funcionários continuam sendo nossa principal prioridade.

Para vendas feito pelo site ou pela bilheteria em cartão de crédito: O pedido de devolução será processado em até 15 dias. Após o pedido ser processado, o estorno ocorre em até 2 ciclos de faturas, dependendo da data de vencimento da fatura e do tempo de processamento do banco. Não é necessário entrar em contato para pedir a devolução.

Para vendas feitas na bilheteria em débito ou dinheiro: o cliente deve enviar um e-mail para [email protected] até o dia 19/03 com o título “Dados para reembolso UFC Brasília”, incluindo: fotografia do ingresso, nome que consta no ingresso, número da conta, número da agência, número do banco, CPF e nome do titular da conta. O valor será devolvido até o dia 02/04.

A organização pede desculpas antecipadamente por qualquer inconveniente que isso possa causar. A saúde e a segurança de nossos fãs, atletas e funcionários continuam sendo nossa principal prioridade.

Foto: UFC/Divulgação