Coronavírus: pontos com álcool em gel são instalados na Rodoviária do Plano Piloto

developer
Por developer
Coronavírus: pontos com álcool em gel são instalados na Rodoviária do Plano Piloto

Como medida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), a Rodoviária do Plano Piloto passa a ter 16 pontos de profilaxia, equipados com álcool em gel para a população se desinfectar.

advertising

A medida preventiva foi adotada pela administração da Rodoviária para dar suporte à população na higienização das mãos no combate à proliferação do novo coronavírus. Ela se junta ao aumento da frequência da limpeza dos corrimões das escadas – fixas e rolantes – ao longo do dia. Os pontos de coleta do álcool em geral serão repostos várias vezes ao dia, para que não falte o produto.

*Com informações de Agência Brasília
Foto: Agência Brasília

advertising

Siga o Curta Mais no Google News

Receba nosso conteúdo em primeira mão

★ Seguir

Qual a nota desse conteúdo?

De 1 a 10, diga o quanto você curtiu essa leitura: