Hamburgueria reinaugura em Brasília com sanduíche a R$2

Serão somente 300 hambúrgueres com o valor promocional e só é válido uma unidade por CPF

developer
Por developer
Hamburgueria reinaugura em Brasília com sanduíche a R$2

Hamburgueria reinaugura em Santa Maria e o público vai poder saborear sanduíche por R$2. O Geléia Burger vai reabrir a unidade da quadra 214, nesta terça-feira (12), a partir das 17h, com a mega promoção.

advertising

 

Os clientes que comparecerem na reabertura vão poder aproveitar o delicioso Americano Burger com o preço promocional. Serão apenas 300 unidades para celebrar a reabertura da hamburgueria na região administrativa. Alem disso, só é válido um por CPF.

advertising

O burger é feito com pão brioche artesanal, blend fraldinha e costela 100g/smash, queijo cheddar, bacon crispy e maionese caseira. 

 

Serviço 

advertising

Endereço: CL 214/QR 214 Conjunto D Loja 20  – Santa Maria

Horários e endereços disponíveis nas redes sociais 

Instagram – @geleiahamburgueria

Facebook – Geléia Hamburgueria

Siga o Curta Mais no Google News

Receba nosso conteúdo em primeira mão

★ Seguir

Qual a nota desse conteúdo?

De 1 a 10, diga o quanto você curtiu essa leitura: