Jorge Vercillo faz show gratuito em Brasília

O cantor estará acompanhado por seu filho, o músico Vini, que se apresentará na guitarra, violão e vocais

developer
Por developer

Em celebração ao Dia dos Pais, em 14 de agosto, Jorge Vercillo e seu filho, Vini Vercillo, fazem um show gratuito em Brasília. A apresentação acontece na praça central do Pátio Brasil, a partir das 18h.

 

No repertório, os Vercillos transitam por várias vertentes da música popular brasileira e apresentam os principais sucessos lançados pelo artista em quase 25 anos de carreira, como “Que nem Maré”; “Monalisa”; “Ela une todas as coisas”; “Homem Aranha”; “Final Feliz”, entre outras, além das novidades de sonoridade e tendências que Vini Vercillo tem trazido aos arranjos do pai. 

 

Sobre os artistas

Jorge Luiz Sant´anna Vercillo tem emplacado sucessivos hits nacionais nas rádios e nas trilhas sonoras de novela desde os anos 1990. A identidade musical do cantor, compositor e músico carioca imprime uma sonoridade muito própria e versátil.

 

O talento já vem da família e a facilidade de Vini Vercillo em transitar por vários ritmos também.  O filho mais velho de Jorge, aos 19 anos, vive a música desde que nasceu e se apresenta aos mais diversos repertórios de gêneros. A musicalidade do cantor agrada a todas as faixas etárias, misturando a estética doo-woop dos anos 60, com referência dos Beatles, Smooth Jazz e do Pop.

 

Serviço 

Show Jorge Vercillo – Pai e Filho

Data: 14 de agosto (domingo)

Horário: 18h

Local: Praça Central do Pátio Brasil

Entrada Gratuita