Brasília ganha novo complexo cultural e gastronômico às margens do Lago Paranoá

O novo espaço, com três ambientes, inaugura dia 22 de outubro

developer
Por developer

A partir de 22 de outubro, os brasilienses terão a oportunidade de conhecer o novo complexo de entretenimento Bothanic. O espaço, localizado às margens do Lago Paranoá, vai unir gastronomia e programação cultural com shows de grandes nomes da música brasileira, como Bell Marques e Thiaguinho.

 

Com projeto assinado pelas produtoras Funn, Medley e Verri & Verri, o local foi criado para proporcionar experiências ecléticas para toda a família. O complexo será dividido em três ambientes: O Orquídea Arena, uma arena de shows e festas; o Girassol Day Club; e o Florah Gastrobar, que é um restaurante e bar autoral. Além da presença da marca carioca de hambúrguer: T.T. Burger.

 

O Bothanic receberá programações culturais aos fins de semana, incluindo shows, festas e happy hours, além de experiências de lifestyle, como yoga e workshops. No dia 22, a inauguração fica por conta da label Holomagic.

 

A lista de atrações musicais também inclui Atitude 67, Banda Eva, Bell Marques, Belo, Dubdogz, Durval, Fancy Inc, Fica Comigo, Israel & Rodolffo, Make U Sweat, Matheus Fonseca, Mochakk, Os Locos, Ownboss, PK, Raí Saia Rodada, Saulo, Thiago Martins, Thiaguinho e muito mais.

 

A cenografia do Bothanic será construída com estruturas sustentáveis, carregando referências de flores e paisagismo, como o próprio nome do projeto indica. A ideia é que a natureza esteja presente de ponta a ponta na experiência do público.

 

Serviço

O Bothanic

Local: Setor de Clubes Sul 

Inauguração: 22 de outubro 

Siga: @obothanic