Companhia de ballet russa traz a Brasília o espetáculo ‘O Lago Dos Cisnes’

A apresentação acontece no Convenções Ulysses Guimarães

cmxtecnologia
Por cmxtecnologia

Depois de passar por mais de 10 países na América Latina, a tour 2023 do ballet de ST. Petersburg chega ao Brasil para apresentações em apenas quatro capitais e Brasília não poderia ficar de fora. Na capital federal, o renomado espetáculo “O Lago dos Cisnes” tem única apresentação confirmada em 7 de julho no palco do Centro de Convenções Ulysses.

 

Com todo o requinte e sofisticação da dança clássica, a cia. russa é sucesso de público e de crítica por onde passa, mostrando aos espectadores um verdadeiro show em que 30 bailarinos, altamente treinados, combinam técnicas impecáveis com emoção e elegância em cada apresentação.

 

Há mais de 280 anos fazendo história, a companhia de ballet St.Petersburg foi berço de alguns dos bailarinos mais famosos e emblemáticos da história como Alexander Volchkov, Julia Makhalina, Maria Alash e  representa o melhor do lirismo e da tradição no mundo do ballet. A companhia também é conhecida por seu compromisso com as raízes do balé clássico, mantendo viva a tradição e a beleza da arte.

 

Os ingressos já estão à venda pelo site Bilheteria Digital e custam a partir de R$70.

Serviço

Ballet clássico de ST. Petersburg

Dia: 7 de julho (Sexta-feira)

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães 

Horário: 21h

Informações / parcerias / grupos: (61)98141-1990 / (61)3554-4005

Classificação Indicativa: 12 anos

Ponto de venda: http://www.bilheteriadigital.com/

Valor: a partir de R$70